sábado, 29 de junho de 2019

3 X 4 DA LUZ




(fotos Cabano, Brasília)



Jaq êla mesma assumiu que viado é elogio, vamos aos considerandos.

Tá explicado... a bicha é do PSOL.

“Deputado David Miranda, marido de Greenwald: Viado, para mim, é elogio.”

O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) amasiado com o “jornalista” Glenn Greenwald, tb viado, fundador do sítio The Intercept Brasil mais a simples hipótese do Sergio Moro ser nomeado para o STF, se juntou com os corruptos políticos e empresários, precipitou e detonou o show ficcional dessas mensagens inventadas do Sérgio Moro para outros juízes e procuradores da Lava-jato.

Como se não bastasse os esse-te-efeânus querem soltar o Lularápio que os nomeou alterando a lei da segunda instância. Nós, o povo, pagamos a eles 40.000 reais por mês para eles soltarem ladrões condenados pela Justiça?

§

"De bananas a CNH, relembre obsessões de Bolsonaro em seus seis meses de governo"
(alguns trechos):







§


Nuvens de chumbo sôbre o STF, nuvens sujas.

(foto Cabano)



O babacão Felipazzo 71 e seus babaquinhas do 7x1. Será que vai ter novo Mineirazzo agora na Copa América?


Essa bandalheira é que tem que acabar, essa é uma das reformas necessárias e não reforma Trabalhista e da Previdência. Esses "anistiados" nunca contribuíram 1 centavo para a Previdência e o próprio governo fica usando o dinheiro de quem contribuiu como se fosse presente de Natal com dinheiro alheio.

“Jaguar, pseudônimo de Sérgio de Magalhães Gomes Jaguaribe, (Rio de Janeiro29 de fevereiro de 1932) é um cartunista brasileiro.
Sérgio Jaguaribe começou sua carreira em 1952 na revista Manchete onde, por influência de Borjalo passou a assinar somente Jaguar. Na mesma época trabalhava no Banco do Brasil subordinado a Sérgio Porto, que o convenceu a não deixar o emprego em favor do humorismo.
Durante a ditadura militar, ficou preso durante três meses em 1970, tendo sido solto no réveillon.
Em 5 de abril de 2008, Jaguar e outros vinte jornalistas que foram perseguidos durante os anos de chumbo tiveram seus processos de anistia aprovados pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça. Ele e o cartunista Ziraldo receberam as maiores indenizações: 1 milhão de reais cada um.”  (Wikipédia)


Cabano a esquerda e um dos seus tios, já falecido.

(foto em 220411)