"TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 1 - OS 19 ASSASSINAD OS ANTES DO AI-5
Por Reinaldo Azevedo, 13 de janeiro de 2010.
O que é que os livros de história e boa parte da imprensa escondem de você, leitor? Apenas a verdade.
As esquerdas alegam que o Regime Militar, ao longo de 21 anos, matou 424 dos seus militantes. É um número provavelmente inflado. Comprovados são mortos 293 - constam como os outros "desaparecidos" e se dá de barato que tenham sido mortos por "agentes do regime". Nessa conta, diga-se, estão quatro militantes da ALN-Molipo que foram mortos pelos próprios "companheiros". Ela também inclui os que morreram de arma na mão no Araguaia - já lembro de um total de lista. Este post tem outro objetivo. E, antes que prossiga, uma questão de principio: não deveria ter morrido uma só pessoa depois de rendida pelo Estado. Ponto final. Não há o que discutir sobre este particular. O que não se diz é que o terrorismo de esquerda matou nada menos de 119 pessoas, muitas delas sem qualquer vinculação com a luta política. Quase ninguém sabe disso. Também se consolidou uma outra inverdade histórica brutal, segundo a qual as ações armadas da esquerda tiveram início só depois do AI-5, de 13 de dezembro de 1968. É como se, antes disso, os esquerdistas tivessem se dedicado apenas à resistência pacífica. Neste primeiro post sobre as vítimas dos terroristas de esquerda, apenas listo como pessoas mortas antes do AI-5: nada menos de 19. Em muitos casos, aparecem os nomes dos assassinos. Se vocês forem procurar na lista dos indenizados com uma Bolsa Ditadura, muitos homicidas estão lá, sendo beneficiados por sua "luta contra a ditadura". Ou, então, suas respectivas famílias recebem o benefício, e o terrorista é alçado ao panteão dos heróis. Quem fez a lista dos assassinados pela esquerda é o grupo Terrorismo Nunca Mais. "Ah, lista feita pelo pessoal da direita não vale!" E uma feita pela extrema esquerda? Vale? Ademais, estes fatos estão Devidamente Arqvive. Seguem os nomes das 19 pessoas assassinadas antes do AI-5 e, sempre que possível, de seus algozes. Ao longo do dia, publicarei os outros 100 nomes. Ah, sim: PARA AS VITIMAS DA ESQUERDA, NÃO HÁ indenização. Como vocês sabem, eles não tem nem mesmo direito à memória. Foram apagados da História pela Comissão da Mentira.
AS VITIMAS DAS ESQUERDAS ANTES DO AI-5
1 - 12/11/64 - Paulo Macena, Vigia - RJ. Explosão de bomba deixada por uma organização comunista nunca identificada, em protesto contra um Aprovação da Lei Suplicy, que extinguiu uma UNE ea UBES. No Cine Bruni Flamengo, com seis feridos e 1 morto Sepulturas
2 - 27/03/65- Carlos Argemiro Camargo, Sargento do Exército - Paraná. Emboscada de um grupo de militantes da Força Armada de Libertação Nacional (FALN), chefiado pelo ex-coronel Jeffersom Cardim de Alencar Osório. Camargo foi morto a tiros. Sua mulher estava grávida de sete meses.
3 - 25/07/66 - Edson Régis de Carvalho, Jornalista - PE. Explosão de bomba no Aeroporto Internacional de Guararapes, com 17 feridos e 2 mortos. Ver próximo nome.
4 - 25/07/66 - Nelson Gomes Fernandes Almirante - PE. Morto no mesmo atentado citado item n º 3. Além das duas Vítimas Fatais, ficaram feridas 17 pessoas, entre elas o então coronel do Exército Sylvio Ferreira da Silva. Além de fraturas expostas, teve amputados quatro dedos da mão esquerda. Sebastião Tomaz de Aquino, guarda civil, teve a perna direita amputado.
5 - 28/09/66 - Raimundo de Carvalho Andrade - Cabo da PM, GO. Morto durante uma tentativa de desocupação do Colégio Estadual de Campinas, em Goiânia, que havia sido ocupado por estudantes de esquerda. O grupo de soldados convocados para uma tarefa era formado por burocratas, cozinheiros, etc. Estavam armados com balas de festim. Andrade, que era alfaiate da Polícia Militar, foi morto por uma bala de verdade disparada de dentro da escola.
- - -"
(O resto da lista está no:
http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/2010/01/todas-as-pessoas-mortas-por-terroristas.html)
Quando eu qompro um par de meias eu uzo uma meia, no pé esquerdo e uma meia no pé direito, se eu uzar só uma meia, por ezemplo, no pé esquerdo, vão me xamar de doido ou maluqo. Ésa verdade desa qomisão é pirata qaolha só ve qom o olho esquerdo.