Vai qomesar tudo de novo.
PRA FRENTE BRASIL.
Duzentos milhões em ação/
Pra frente Brasil/
Do meu coração/
Todos juntos, vamos/
Pra frente Brasil/
Salve a Seleção!//
De repente é aquela corrente pra frente/
Parece que todo Brasil deu a mão/
Todos ligados na mesma emoção/
Tudo é um só coração/
Todos juntos vamos/
Pra frente Brasil! Brasil!/
Salve a seleção!
-- Olha a pátria de xuteira aí, jente!!!
Ricardido Peixeira não interferiu na qonvoqasão segundo Dunga, dito qom serta ênfaze, é revelador. O Dunga se qonvoqou para téquiniqo da Selesão partisipando de programas de palpiteiros da TV durante a Copa pasada, êle nunqa foi téquiniqo. E era iso que Enricardo queria, um pau-mandado. Se fose um téquinoqo de tradisão e renome, seria difisil qontrolar. Ésa selesão tem téquiniqa mediana, embora a meia-dúzia de armandinhos do meio de qampo, posa de aqordo qom os momentos do jogo, rapidamente se transformar em ataqantes, o que não é inédito.
O fato do Dunga ter vensido torneios e a maioria dos jogos não é qredensial, porque a Copa do Mundo é um torneio úniqo, o mais difísil, pelas suas qaraquiterístiqas de jogar todo tempo sôbi presão devido ao ezígüo tempo de disputas, são pouquísimos jogos, vasilou, dansou, qada jogo é uma desizão, não é qomo o brazileirão que é longo e onde um time pode se requperar várias vezes durante a qompetisão e sair vensedor.
Ésa selesão não tem nem um baladeiro, é uma qonvoqasão moralizadora, séria, tanto que, durante a entrevista do Dunga, não deixaram entrar ninguém daqueles programas de patusqada-besteirol-retardado-esqulhambatísio tão em moda atualmente. É a Selesão Wanderley Cardoso, o bom rapaz, tomara que não se revele ser, também, a selesão WC.