Em boa parte da rodada dos qampeões, os perdedores foram qampeões. Entendeu? Nem eu.
§ § §
Folha SP, 040510
“As empreiteiras foram as principais financiadoras dos grandes partidos políticos em 2009, sendo responsáveis por 68% das doações recebidas por PT, PSDB, DEM e PMDB.Quatro dessas construtoras doaram 39% de tudo o que essas siglas receberam de doações no ano passado.Segundo as prestações de contas dos partidos entregues ao Tribunal Superior Eleitoral, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Carioca Christiani Nielsen e JM Terraplanagem transferiram para as principais siglas R$ 6,2 milhões.Todas essas empreiteiras -o ramo é, ao lado dos bancos, o mais tradicional financiador de partidos- possuem ou possuíram contratos milionários com o governo federal ou com os principais governos estaduais.”
Tá espliqado. Já a GoLoba não dôa, ela resebe. Do governo, através do Bene dez. Prinsipalmente.
E ainda insistem que Democracia é o rejime do povo, pelo povo e para o povo. Nunqa foi. Nem na Grécia, que oje tá qomo tá, em parte por qauza do qapitalismo e da demoqrásia.
§ § §
“Estados e municípios ricos sustentam os mais pobres
Distribuição dos recursos arrecadados em impostos federais obedece a critérios antigos que têm de ser revistos até o final de 2012.”
É só um trôqo perto do que São Paulo rouba do resto do país. E o petróleo é noso, é nacional. No Brézil tem mais rodovias e ferrovias vertiqais que orizontais porque São Paulo presiza esqoar a produsão que impõem ao resto do Brézil na eternizasão do qolonialismo interno a ezemplo do esterno, são dois dos prinsipais motivos do atrazo brézileiro em relasão a outros paízes em estájio menor de dezenvolvimento que as prinsipais eqonomias do mundo.
Ei Lulla, tu não vai vê a feira mundial da China, pra aprendê alguma qoiza? Êles gastaram 50 bilhões, que inveja, hein?
§ § §
Os EUAfanadores: um país que tem mais de sinqo mil armas atômiqas não tem moral nem uma para ezijir que outros paízes deixem de ter 1 só. Só se fôr qupinxa dêle.
§ § §
“Levantamento mostra que a participação de afrodescendentes em peças publicitárias cresceu de 3% para 13% em 20 anos, mas elas ainda apresentam os modelos de forma estereotipada, como o atleta ou o artista exótico.
Renata Mariz, Correio BSB
...
Um estudo da Universidade de São Paulo (USP) mostrou que a proporção de profissionais de pele escura na publicidade brasileira saltou de 3% para 13% num período de 20 anos. E os papéis representados nas peças ainda se restringem, em quase metade dos casos, a estereótipos clássicos, como o trabalhador braçal, a mulata sexualizada ou o carente social. Os dados foram coletados pelo pesquisador Carlos Augusto de Miranda e Martins durante seu trabalho de mestrado no Núcleo de Estudos Interdisciplinares do Negro Brasileiro, ligado à Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. Ele avaliou todas as peças publicitárias de 1985 a 2005 na revista Veja — escolhida por ter alta arrecadação com anúncios.
... "
Dizque não tem rasismo no Brézil e ainda tem muintas jentes que são qontra as qotas. A realidade qontinua diferente da propaganda ofisial e privada. Dá desqarga.
§ § §
A TV é o ópium do povo.