sábado, 1 de janeiro de 2011

ONUADA

A Bulgária deu um retrato duma parente da Vil-má pra ela, qontinuam dando missangas prus índios e índias do Brézil.

Êse negósio de pendurar na parede retrato de prezidente ou de polítiqos em jeral é igüal à faixa de prezidente da Repúbliqa: qouzas de vise-rei. Por iso que o Brézil qontinua eterna qolônia. É qulto à personalidade tanto qüanto os retratos de Mao Tsé-Tung (毛澤東) na China e Kim Jong il (金正日; 김정일) na Coréia do Norte. Osês tão veno alguma faixa nêses dois aí embaixo?

Olha aí Lulha: TRAISÃO! E vingansa, não qomprásti os avião dêle.

“...
É que Nova Déli não faz mistério de sua ambição: tornar-se membro permanente do Conselho (de Segurança da ONU). Os indianos conduzem uma campanha agressiva nesse sentido. Eles pretendem estar na partida no dia em que o "P5" for reformado para se abrir a novos membros. O prazo é tão distante quanto incerto, mas figura no alto da agenda diplomática de Nova Déli. Quatro países membros permanentes já manifestaram seu apoio (EUA, Reino Unido, Rússia, França) ao longo de um ano rico em visitas de dignitários estrangeiros. Somente a China manteve um silêncio obstinado sobre o assunto. O que não significa que ela se oporá frontalmente à candidatura indiana quando for preciso decidir, pois se há um representante da Ásia que ela recusa é principalmente o Japão.
...”

Xi, Lulha, já estás perdendo de 4x1 e na verdade, êse 1 ainda não se manifestou por ninguém.
O BRIC virou BRI mas vai virar BRIJ porque a China tá disparada lá na frente e o Japão qaiu pra terseiro lugar.

Tão querendo aqabar qom a São Silvestre, primeiro tiraram da meia-noiti pras 4 da tarde e agora querem tirar a xegada da Paulista. Vai ver é a GoLoba que tá por trás dilso também. Pára qom ilso, deixa dilso.

Lulla, o fazedor de prezidentes (por inqompetênsia da opozisão).

(esternado a partir de 291210)