James Bulger, esse menino aos dois anos de idade foi torturado e assassinado por esses dois aí embaixo que na ocasião tinham dez anos de idade em 1993, Liverpool, Inglaterra.
Os dois eram brancos, arianos, ingleses, não eram pobres, nem eram sul-americanos. Esse da direita faria até o Chuck, o boneco assassino, fugir com medo.
“Em fevereiro de 1993, Robert Thompson e Jon Venables, então com dez anos de idade, sequestraram James Bulger, de dois anos, em um shopping em Liverpool. Durante os três quilômetros que caminharam com o menino, deram chutes e socos na criança, segundo testemunhas ouvidas no julgamento. Questionados pelos adultos que viam a cena, disseram que Bulger era seu "irmão mais novo".
Os garotos torturam e mataram Bulger, abandonando o corpo da criança, pintado com tinta azul, nos trilhos de uma ferrovia. O corpo foi encontrado dois dias depois.
Pelo assassinato de Bulger, Venables e Thompson foram condenados a ficar sob custódia da Justiça britânica até que completassem 18 anos. Em 2001, foram libertados com novas identidades que permanecem confidenciais sob ordem judicial.”
Instinto assassino não tem idade, assim como a penalização também não deveria ter.