Bebe mangueira.
(Cabano, Brasília, 060216)
"A vida de todo ser humano é um caminho em direção a si mesmo, a tentativa de um caminho, o seguir de um simples rastro. Homem algum chegou a ser completamente ele mesmo; mas todos aspiram sê-lo, obscuramente alguns, outros mais claramente, cada qual como pode.
Todos levam consigo, até o fim, viscosidades e cascas de ovo de um mundo primitivo. Há os que não chegam jamais a ser homens, e continuam sendo rãs, esquilos ou formigas. Outros que são homens da cintura para cima e peixes da cintura para baixo. Mas, cada um deles é um impulso em direção ao ser.
Todos temos origens comuns: as mães; todos proviemos do mesmo abismo, mas cada um - resultado de uma tentativa ou de um impulso inicial - tende a seu próprio fim. Assim é que podemos entender-nos um aos outros, mas somente a si mesmo pode cada um interpretar-se."
(Hermann Hesse)
Moral da história: não dê palpite na vida alheia, não tente fazer a cabeça dos outros e principalmente não julgue ninguém uma vez que ninguém consegue julgar nem a si... (Cabano)
“A vida de todo ser humano é um caminho em direção a si mesmo, a tentativa de um caminho, o seguir de um simples rastro.
Homem algum chegou a ser completamente ele mesmo; mas todos aspiram a sê-lo, obscuramente alguns, outros mais claramente, cada qual como pode. Todos levam consigo, até o fim, viscosidade e casas de ovo de um mundo primitivo.
Há os que não chegam jamais a ser homens, e continuam sendo rãs. esquilos ou formigas.
Outros são homens da cintura para cima e peixes da cintura para baixo.
Mas cada um deles é um impulso em direção ao ser.”
(Hermann Hesse)
Moral da história: não dê palpite na vida alheia, não tente fazer a cabeça dos outros e principalmente não julgue ninguém uma vez que ninguém consegue julgar nem a si...(Cabano)
coruja só é bonitinha assim porque na real é feia pra cacete, inspirou até fitado e fábula: "Quem ama o feio, bonito lhe parece".
É igual pombo, cheia de piolhos e outros parasitas transmissores de doenças e de pio lúgubre, artista de filme de terror, pet de bruxas como gato preto.
(Cabano, 170216)
(Cabano, 180216)
(Cabano, 190216)
As serpentes vão pru céu, o carapanã aedes também vai pru céu, os escorpiões vão pru céu, as centopeias, os ratos, são todos criaturas do deus judeu. Agora me respondam porque ELE criou essas pragas e insistiu e botou na arca do No Is (Não É)?
“O Papa Francisco disse que cães vão pro céu?
14 de dezembro de 2014
Declaração polêmica atribuída ao papa Francisco sobre a alma dos cachorros irem para o céu repercute em toda web, mas será que ele disse isso mesmo?
A notícia apareceu na internet no dia 11 de dezembro de 2014. De acordo com a manchete, o papa Francisco teria dito a um garoto que todos os cães vão pra o céu!
A frase, que teria sido dita pelo papa no Vaticano para consolar o pobre menino, que havia acabado de perder o seu cãozinho de estimação, e foi publicada em vários sites de notícias no mundo todo, comoprestigiado New York Times, o portal da Veja e o jornal Folha de São Paulo, sendo muito bem vista por organizações de defesa aos animais, mas ficou a dúvida no ar: Será que ele disse isso mesmo?
Verdadeiro ou falso?
Apesar da notícia ter sido publicada em vários jornais sérios, como o New York Times, essa história é falsa!
No dia seguinte após a publicação da matéria, o repórter do Times Rick Gladstone fez o que muitos colegas brasileiros não faz: Reconheceu que estava errado e atualizou o seu artigo!
Na correção, o New York Times explica que o papa apenas teria dito:
O repórter explicou que, diferente do que ele havia informado anteriormente, o papa Francisco não havia dito isso para consolar um garotinho triste pela perda de seu cãozinho. Na verdade, a frase aí de cima foi tirada (e destorcida) de audiência geral do papa no Vaticano!
Gladstone se defendeu, dizendo que havia se baseado num artigo publicado pelo jornal italiano Corriere della Sera, onde o autor apenas sugeriu que Francisco poderia estar dizendo que exista vida após a morte também para os animais.
...”
http://www.e-farsas.com/o-papa-francisco-disse-que-caes-vao-pro-ceu.html
(Cabano, externado em 260216)
"Publicado em 9 de agosto de 2013 - Edição 111
13 de Agosto, Dia Internacional do Canhoto
Parece brincadeira, mas eles também têm seu dia. A data foi instituída em 1976, nos EUA. O número treze foi escolhido por ser um número já carregado de superstições, e o mês de agosto também. Os canhotos, até pouco tempo, eram olhados com desconfiança, achavam que tinham parte com o diabo. O próprio nome “sinister” em latim quer dizer, ao mesmo tempo, “esquerdo” e “demônio”. Exceção feita à aliança de casamento que é usada na mão esquerda (pois diz a lenda que havia uma veia que ligava diretamente o dedo anular ao coração), todo o comportamento da sociedade é voltado para os destros. Frases como “entrar com o pé direito”, “você é meu braço direito”, são ouvidas até hoje.
Tudo foi feito para desencorajar o canhotismo, que, por isso, atualmente corresponde a 10% da população mundial. Hoje sabemos que usar uma ou outra mão é tão normal como nascer menino ou menina. A criança até os seis anos escolhe qual dos lados do cérebro vai ser o lado dominante e, ao escolher, estará definindo sua tendência, sendo que o lado direito do cérebro comanda nossa mão esquerda e vice-versa. E como o lado direito controla a parte artística, esta seria a explicação para grandes gênios da humanidade serem canhotos, como Da Vinci, Michelangelo e Beethoven.
Dizem também que pode ser hereditário, não se tem certeza. O fato é que hoje ninguém mais é forçado a usar a mão direita, e com isso o número de canhotos tende a aumentar. E o mundo, até então feito para os destros, terá que ser, no dia 13 de agosto, dia internacional do canhoto, repensado. Parabéns a todos os canhotos e que tenham sempre orgulho da sua escolha!
Beethoven (compositor e maestro); Leonardo Da Vinci (cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta, músico, etc., etc., etc.) e Michelangelo (pintor, escultor, poeta e arquiteto)
“Papa diz que cachorros vão para o céu e cria polêmica com teólogos
RICK GLADSTONE
DO "NEW YORK TIMES"
12/12/2014 13h23
O papa Francisco deu esperança aos viados, aos sapatões, aos desquitados, aos defensores da teoria do Big-bang, aos pobres, aos ngros, aos políticos (de vez em quando recebe um no Vaticano), etc. Agora ganhou o carinho dos donos de cachorros (e dos donos de gatos?), dos defensores dos dieitos dos animais e dos veganas.
Ao tentar consolar um garotinho zinho triste pela morte de seu cachorro, Francisco disse em recente aparição pública na praça de São Pedro que “o paraíso está aberto a todas as craturas do Senhor” (de escravos?)
“Desculpe, dona imprensa, mas o Papa não disse que os cães vão para o céu.
Renato Aquino
15/12/2014
Uma declaração polêmica foi atribuída ao Santo Padre Francisco. Muitos veículos de imprensa afirmaram que o Papa reconhece que os animais possuem uma alma e, por isso, terão a salvação eterna.
Para variar um pouco na incompetência, a grande mídia não se deu ao trabalho de checar a fonte e mandou brasa na redação. Extra, extra: O Papa disse que os cães irão para o céu, anunciou os grandes jornais com trompetes. Os católicos, por sua vez, muito ocupados em fazer nada foram compraram a mentira da grande mídia. Afinal, quem precisa procurar no site da Santa Sé, onde se encontra os discursos oficiais do Papa, ou recorrer a mídia católica?!
...”
http://fidespress.com/papa/desculpe-dona-imprensa-mas-o-papa-nao-disse-que-os-caes-vao-para-o-ceu/
As placas indicando as saídas em caso de incêndio no supermercado Carrefour do final da Asa Norte apontam uma para a outra. Vai ver tem um portal do tempo no ar entre as duas setas ou a saída é um túnel no chão igual aos de fuga de prisão.
(Cabano, Brasília, 110216)