"Câmara recebe denúncia da PGR e, agora, deve notificar Temer
Acusação chega à Casa sem a presença de Rodrigo Maia; processo só pode ser aberto no Supremo se for aprovado por 2/3 dos deputados no plenário"
(o corrupto Rodrigo Maia já voltou correndo de São Paulo, estará presente no circo)
BRASÍLIA - A denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer já está na Câmara. O processo foi protocolado nesta manhã pelo diretor-geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Eduardo Silva Toledo, e recebido pelo secretário-geral da mesa diretora da Casa, Wagner Padilha. O ato não contou com a presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Agora, a Presidência da Câmara notificará o acusado e encaminhará a denúncia para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O presidente só deve ser notificado à tarde sobre a chegada da denúncia contra ele na Casa, já que há uma série de trâmites burocráticos a serem cumpridos antes."
Daiene Cardoso, Breno Pires, Rafael Moraes Moura e Isadora Peron, O Estado de S.Paulo 29 Junho 2017 | 09h49
Vamos esperar que a nova procuradora Raquel Dodge que substituirá o Rodrigo Janot a partir de setembro, corresponda ao seu currículo e não decepcione sofrendo influência do corrupto que a escolheu transformando-se em sua advogada.
Tomara, também, que sua animosidade em relação ao Janot não a atinja em suas decisões.
"Renan quer renúncia de Temer e diz que governo não tem credibilidade".
E ele Renan tem credibilidade? Eu adoro briga de corruptos, é a única maneira deles falarem a verdade um do outro. Quero todo o Congresso se degladiando.
Apesar da forma num português escorreito ser "digladiar", o falar popular já consagrou "degladiar" e se já não é, brevemente as duas formas serão aceitas.
E agora o Rãnão Calhairos diz que não é marionete. Ué?, sempre foi Pinóquio, um boneco marionete de madeira e nariz comprido...