quinta-feira, 25 de março de 2010

PAROLEANDO

25/03/2010. Em nova gravação, Bin Laden ameaça matar norte-americanos.
Do UOL Notícias em São Paulo.
Osama bin Laden, em nova fita de vídeo, ameaçou executar qualquer norte-americano que for feito prisioneiro pela Al Qaeda, caso o suposto mentor dos ataques de 11 de setembro de 2001, Khalid Sheikh Mohammed, seja executado, informou o canal de TV "Al Jazeera" nesta quinta-feira (25).



Olha a qara das santas.

"25/03/2010 Escândalos podem forçar papa a abrir arquivos secretos, diz vaticanista.
BBC Brasil.
Um especialista em Vaticano disse à BBC Brasil que, com a série de denúncias de abusos sexuais contra menores cometidos por religiosos católicos, o papa Bento 16 poderá ser obrigado a divulgar arquivos secretos do Vaticano.Segundo Marco Politi, o Vaticano terá que escolher entre seguir na linha de transparência ou voltar atrás."O papa está numa encruzilhada e terá que abrir os arquivos secretos da Congregação para a Doutrina da Fé se quiser ser coerente com a transparência que defende", disse ele em entrevista à BBC Brasil.Na avaliação do vaticanista, Bento 16 foi muito rigoroso e corajoso na carta aos irlandeses, publicada no sábado passado, ao exigir total transparência e afirmar que os padres responsáveis por abusos sexuais contra menores devem ser punidos."O papa disse que deve haver punição e que as vítimas não foram ouvidas. Deve então ser coerente com esta linha e abrir os arquivos do Santo Ofício. Tendo feito uma carta tão rigorosa e transparente, ou volta atrás sobre a transparência ou deve ir até o fim", afirma o vaticanista.O tribunal do Santo Ofício, ou Inquisição, era o antigo nome da atual Congregação para a Doutrina da Fé, órgão da cúria romana responsável pela ortodoxia da Igreja Católica e pelas questões disciplinares. Joseph Ratzinger foi prefeito da congregação de 1981 até 2005, ano em que foi eleito papa Bento16 Na avaliação do vaticanista, após terem surgido denúncias em diversos países, o escândalo da pedofilia agora entrou no Vaticano.
- - -."
Se abrirem êses arquivos a Igreja Gaytóliqa fexa de vez.

O que é isso!!?? KKK, Tim Tones ou Umbanda?


Asim fiqa fásil gostar de múziqa qlásiqa. Deviam aproveitar os dez milhões da Euridis e demolir aquela inqogruênsia do Teatro Nacional que é o qamarote real-imperial, afinal estamos numa repúbliqa demoqrátiqa, mas os desgovernantes qontinuam se qomportando qomo reis e imperadores qom priviléjios qomo andar de qarruajens, não, automóveis de luxo. Deviam sentar no teatro nos mesmos lugares destinados ao populaxo. E dizer que o teatro foi projetado por um arquiteto que se queixa de qomunista.


A zona acinzentada mostra a "Palestina" reivindicada pela Organização Sionista Mundial em 1919.(Fonte: Ruedy in Abu Lughod, A Transformação da Palestina). Estão qüaze qonseguindo realizar êse projeto de ursurpasão.
Israel também já uzou terrorismo qontra a Inglatera qomo uma das “armas” para forsá-la a se retirar da Palestina. E teve êzito. Agora que os palestinos estão uzando o mesmo requrso qontra êles judeus, todo mundo dependente dos EUA fiqa xiando.

Tempo da dominasão inglêsa da Palestina.



O Lulha qontinua qom esa mania idiota de querer que o Brézil tenha asento no Conselho de Segurança (segurança? quas, quas, quas). Não sei pra que, além de não valer nada, os prezidentes do Brézil iam tudo vota qomo os EUA mandasem, vaqa-de-prezépio, pau-mandado.

PSDB silencia Fernando Henrique
24/03 - 21:35 - Nara Alves, enviada a Brasília
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deverá ficar de fora da lista dos oradores do evento que vai oficializar o governador José Serra como candidato à presidência pelo PSDB. Segundo o presidente da legenda, o senador Sérgio Guerra, a “idéia inicial” é de que façam discursos os presidentes dos três partidos e o candidato, mais ninguém. O encontro reunirá cerca de 1.500 lideranças do PSDB, DEM e PPS no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, no dia 10 de abril.

Pobre, se rouba um pão, uma galinha e meio quilo de farinha, vai direto pra qadeia e fiqa lá até algum repórter sem asunto fazer matéria sobre prezos sem jugamento. Governador que rouba milhões vai para séla espesial, fasilmente inventam desqupas para não o jogarem em prizão qomum. Dura lex, sed gomex, fita durex.

Espanha, Grécia e Portugal formarão o novo bloqo eqonômiqo: Euro de Pires na Mão (de novo?). E êses paízes vem aqui no brézil e os desgovernantes abrem as pernas.