sexta-feira, 19 de março de 2010

SERPENTÊIU

(Daqui em diante é tudo material que eu estava juntando neses 4 dias de ibernasão -- eufemismo para motivos além da vontade do esqriba -- alguns esternados dias atrás qomo o da Isabella, outros não).

Henrique 8º “cazou” 6 vez e não era musumano nem mórmon, qortou a qabesa de 2 e enqarserou outras numa torrre; papas pedófilos, qastradores, promisquos; mórmons axam que negro não é gente e por iso foram marqados por Deus e mórmons tem dúzias de mulheres e filhos, igüal a musumanos e baratas; Testemunhas de Jeová não deixam médiqos enqostarem um dedo nos filhos porque Jeová proverá a qura e se o filho morrer é vontade de Jeová e tamo qonversado, ninguém tem nada qom iso; Islã tem dúzias de mulheres e se tu não é musumano tu é infiel tu vale menos que qoqô de cão; judeus são jenosidas, adoram dansar omi qom omi, uzam qaxinhos sôbre e na frente das orelhas e vivem dando qabesadas num muro velho. Que qouzas estranhas, as relijiões.


Isabella, ésa menina sofreu muinto, espiritualmente e fíziqamente.

O aniversário de Brasília vai ser em pleno apagão. Vai ser bom porque não presiza apagar a luz para asender e soprar as 50 velinhas nem ver os qorrúpitos prezentes. E vai qomemorar um reqórdi também: a sidade mais dezigual do Brézil. Eqonomiqa e sosialmente, ou vise-versa redundante.

Eu não sou pastor mas adoro uma saqolinha. De super-merqado, de banqa-de-revistas, de lojas-de-departamentos. Tim Tones vive! Podem fiqar a vontade.