terça-feira, 22 de junho de 2010

FOLHEANDO

Atravese na faixa?
“"O meu perfil de motorista? Ah, eu gosto de correr. Eu ligo o som bem alto, quanto mais alto o som, mais eu gosto de fazer curva e correr!", admite a terapeuta Viviani Farah. "Quando eu vou fazer a curva e tem gente na faixa de pedestre, eu falo 'olha o boliche' e vou", diz a terapeuta. "Olha, eu nunca atendo celular quando eu estou dirigindo. Eu nunca acho o celular", explica.”” (Fantástico, 2008)

§ § §

“Um ano após a morte, Michael Jackson arrecada 1 bilhão de dólares
21 de junho de 2010
Quando morreu, em 25 de junho de 2009, Michael Jackson era um rei endividado - é notório que o dinheiro era a principal motivação do astro para voltar à cena, o que ele faria no show This is it - em fase de ensaio à época da morte.Um ano depois, a situação financeira do espólio de Michael Jackson é outra. Segundo estimativas da Billboard, que procurou a indústria da música, da TV e do cinema para fazer as contas, o astro arrecadou notáveis 1 bilhão de dólares (cerca de 1,773 bilhão de reais), da data da morte até hoje.” (VEJA)

Eu não dise que êle valia mais morto que vivo? Era a melhor solusão para um Miko endividado até a raíz dos qabelos insinerados. Agora, se foi suisídio ou mataram êle (os qredores), é outra estória, para o FBI - tentar - esqlareser. Daqui á mais 1 ano, êle defunto, já terá pago tôdas as suas dívidas, e seus erdeiros, os filhos do vizinho, qomesarão a ter luqros. (210610)

§ § §

Qom a grande taxa de proqriasão, natalidade, dos povos de pele esqura, qabelos pretos e feisões latino-afro-aziátiqas, êse será o perfil da umanidade, brevemente. (210610)

§ § §

Eu não dise?, a Patricinha perdeu mais uma, perdeu no basquete também. (210610)

§ § §

Qüando retiram os jogadores suameriqanos, o futebol europeu dezaparese. (210610)

§ § §

Ô seus qalhordas, selular não é brinqo! (210610)

§ § §

E banqo de qarro não é banquinho de balqão de bar. (220610)

§ § §

A Jabulani, bola nova da Copa 2010, a Copa da África, foi feita propozitalmente diferente para dar um pouqinho de xanse às equipes afriqanas. (210610)

§ § §

Eu não faso a barba porque fiqo muinto jovem e vão pensar que eu sou qlone de mim mesmo, vão pensar que eu me qlonei. (210610)

§ § §

Eu axo que o Káka, quer dizer, Kaká, provoqou sua espusão para pasar dez dias desqansando, o Brasil já está qlasifiqado antesipadamente... (210610)