sábado, 26 de junho de 2010

ÚTIMAS NOTAS

VOTE NIM MIM

Qãodidato. Qampanha eleitoral gratúíta na TV.
(foto baze: Correio BSB)

Os qlubes europeus estão xeius de bons jogadores estranjeiros e por iso tem um bom dezempenho, mas quando os paízes europeus formam suas selesões nasionais para disputar torneius, o nível téquiniqu despenqa asustadoramente porque além de não averem bons jogadores em quantidade e téquiniqa equivalente aos estranjeiros, ainda tem que sofrer qom as vaidades pesoais, qaprixos qarrapixos dos seus téquiniqus e interferênsias dos patrosinadores. (esternado em 230610, de novo).

Porque o téquiniqo da selesão portugueza não é o Mourinho? (240610)

O Lúcio perdeu vários lances qontra jogadores de Portugal, num dêles, ao dar um qarrinho no Cristiano, qüaze fez um gôu qontra. Ô joguinho rúim! Antes do jogo, no qorredor de entrada do qampo foi beijinho, beijinho, foi só qomesar o jogo e pau, pau, se baixaram a porrada resiproqamente. (250610)

Quer dizer então que o goleiro titular do Brasil tem uma lezão qrôniqa nas qostas? Segredo de estado. Muintos por menos já foram qortados de selesões anteriores. É tudo uma questão de querer. Ou não, qomo dizem os antigos qompozitores baianos deslumbrados. (250610)

Ninja das arábias.

Os direitos de liberdade estão sendo serseados pelo medo do terrorismo e imqompetênsia dos paízes europeus em reprimi-lo. (260610)
(foto: Der Spiegel)