segunda-feira, 25 de julho de 2011

MILAGRE, FOME E DESEMPREGO

O milagre econômico brasileiro da década de 70 durante os governos militares foi possível devido ao maciço investimento em infra-estrutura embora tenham errado quanto à ênfase em rodovias. Hidrovias e ferrovias não tem buracos. Nem asfalto e cimento que geram tanta corrupção.

Na região conhecida como chifre da África, principalmente na Somália, tem gente morrendo de fome literalmente. E um grupo armado apoiado pela Al-Qaeda não permite que a minguada “ajuda” (esmola) chegue a algumas localidades. Porque os países que estão jogando bombas na Líbia não jogam umas bombinhas nesse grupo terrorista? É porque não tem petróleo na Somália, né? E morrer de fome na África já é tão “normal” que ninguém se importa muito mesmo.

Atenção desempregados do Brasil, 17 funcionários do DENIT foram denitidos, portanto abriram 17 vagas, procurar o Ministério dos Transportes na Esplanada. Os denitidos vão todos para a cadeia, vão ficar presos até devolverem o que roubaram, quando devolverem o roubo serão libertados, portanto, pegaram prisão perpétua.
¨