quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PARAFERNÁLIA

“Alguém trocaria 16 hospitais por um estádio de futebol?
Poderiam ser 400 unidades de educação infantil, 100 escolas técnicas, mais de 40 quilômetros de corredores de ônibus, 16 hospitais bem equipados, 1.400 pistas profissionais de atletismo, 820 aparelhos de Raio X de última geração, ou 10.500 casas populares. Será um estádio de futebol.
Depois de passarem meses garantindo que não haveria um centavo de dinheiro público em estádios para a Copa do Mundo de 2014, foi essa a decisão do prefeito e do governador de São Paulo. Juntos, resolveram brindar a Odebrecht e o Corinthians com 510 milhões de reais. Como o custo total da obra é estimado em 890 milhões de reais, cada uma das 68 mil cadeiras do Itaquerão (como é conhecido o estádio do Corinthians) custará 13.088,23 reais.
...” “VEJA)
Os estádios, se concluídos, ficarão maravilhosos, já os hospitais, as escolas, as rodovias continuarão precárias, sem falar das coisas que não existem como saneamento básico, moradia,...

Porque os EUAlém-túmulo, França, Inglaterra, OTAN não bombardeiam a Chechênia, Tibet, Cachemira para “liberta-los”? Porque ainda não bombardearam a Síria? As forças armadas da Síria são muito mais fortes que as da Líbia.

O Obama é pé frio, até terremoto já tem em Washington.

Agora as quadrilhas que vivem assaltando o Pará aprontaram mais um golpe, renovaram a tentativa de dividir o estado para beneficio próprio e prejuízo da Nação. Se fosse coisa boa não contratavam publicitário de políticos como Maluf e Lula para tentar enganar o povo, que não vai ser beneficiado com a divisão, continuaria explorado e ignorado pelos políticos.
¨