quarta-feira, 4 de abril de 2012

TUDO 171


“Um papa morto, sentado no trono, evoca as origens cristãs comuns dos coptas.” Que coisa mais macabra!



Não precisa nem colocar chifre nesses pastores e nos outros.





Marreteiro.



Papa Thulsa Doom


A da esquerda é a cara do Thulsa Doo. Engraçado, esses doutores Fritz não baixam em negros... (externado em 010412)

“sábado, 20 de outubro de 2007
A história do Doutor Fritz
A história começou com o "médium Zé Arigó" (1918–1971), que no início dos anos 50 dizia que incorporava o espírito de um médico da primeira guerra mundial chamado Fritz, cuja biografia nunca foi provada. Arigó se tornou famoso pela "cirurgias espirituais", mas o seu principal interesse era forncer clientes para o seu irmão farmacêutico. Durante incorporação ele escrevia "receitas" médicas que só podiam ser lidas pelo seu irmão, dono de farmácia. A sua fama aumentou quando ele "removeu" um câncer do pulmão de um senador. Apesar da fama, ele foi preso duas vezes por praticar medicina ilegalmente.Ele fazia as cirurgias com um canivete comum e utilizava o sotaque alemão para distrair as pessoas por não fazer as assepsias médicas.

Arigó morreu em um acidente de carro em 1971, mas o doutor Fritz não foi com ele. Ele passou a "baixar" em um médium conhecido como Oscar Wilde, que morreu pouco tempo depois também de forma violenta. Em seguida um médico ginecologista do Recife chamado Edson Queiroz passou a incorporá-lo. O dr. Edson foi esfaqueado e morreu em 1991. Ele também teve seu registro profissional cassado.

Atualmente o engenheiro Rubens Farias Jr. incorpora o dr. Fritz, que utiliza tesouras para fazer as cirurgias. É interessante notar que ele passou a incorporá-lo em 1986, ao mesmo tempo em que Edson Queiroz ainda incorporava. Os espíritas se justificam dizendo que como um espírito não ocupa espaço, ele pode estar em vários lugares ao mesmo tempo. Rubens já foi acusado várias vezes de praticar medicina ilegalmente, porém ainda tem muitos seguidores. Em 27 de maio de 2000 o "Jornal da Tarde" publicou que "O juiz presidente do 1º Tribunal do Júri, José Ruy Borges, recebeu ontem denúncia do promotor Fernando Pastorelo Kfouri contra o médium Rubens de Faria Júnior, que diz incorporar o espírito do "Dr. Fritz", e decretou sua prisão preventiva. O promotor acusa Faria, que está foragido e envolvido em outros inquéritos, de ter antecipado a morte de Vanessa de Biafi, que sofria de leucemia. A vítima foi convencida pelo médium a abandonar tratamento médico no Hospital das Clínicas, com a promessa de "cura miraculosa" em suas sessões."” (ateupraticante)

“Serralheiro vai receber R$ 25 mil por ter ficado com seqüelas. (…) De acordo com o TJ, o [médium] pediu que ele levantasse a camisa, passou um líquido gelado na área dolorida e em seguida introduziu um objeto cortante na coluna do serralheiro, que, segundo testemunhas, tratava-se de uma tesoura. Guilherme ficou instantaneamente dormente da cintura para baixo, precisando ser amparado por outros "pacientes”. Segundo laudo pericial, a coluna de Guilherme foi atingida na altura da 10ª vértebra, o que causou infarto da medula espinhal e tornou-o permanentemente incapaz para o trabalho”. (ceticismoaberto)


Religião? Tô fora! Socorro!
¨