terça-feira, 28 de agosto de 2012

DE ROLDÃO

A única coisa mais rápida e veloz que a Internet, o twiter, o facebook e até mesmo mais rápido que a velocidade da luz, é a fofoca, a maior rapidez já concebida pelos seres humanos.

Qualquer dúvida fale comigo, é por isso que eu vivo dizendo, não tema com Cabano não há problema.

Entrei numa igreja e confundi a pia de água benta, pensei que fosse o lavabo da igreja.

Se a pílula azul não resolve mais, nós temos a solução, contrate nossos serviços de levantamento de peso: encantador de serpentes (tamanho grande) e truque da corda no ar (extra-grande).

Compra-se 1 sobretudo, de preferência de tweed, ofertas para este canal.

A melhor maneira de carregar um casaco é vesti-lo.

Engraçado, todo mundo observa todo mundo, mas todo mundo finge que não observa ninguém. Faz alguma coisa fora do “comum” e todos os olhos ao redor, perto ou distantes, te fuzilarão.

Nos passeios de barco pelos rios europeus, muita gente acena para os outros passageiros dos outros barcos e para as pessoas que estão debruçadas nas pontes e uns respondem para os outros, mas quando passam uns pelos outros nas ruas, ignoram-se. Será que a distância explica esse fenômeno?

Tem-se a impressão que os yankies são inteligentes devido a grande quantidade de inventos e prêmios nobeis, não é verdade, a maioria dos estadunidense é burra, porém como os EUAssassinos tem muito dinheiro, eles compram cabeças inteligentes de outras nacionalidades para produzirem lá, aí os produtos gerados saem como yankies. Se eles fossem tão inteligentes assim, não precisariam comprar tantos cérebros dos outros países.

Aviões já deviam ter fundo de vidro transparente para os passageiros ficarem apreciando a paisagem sem precisar ficar nas poltronas das janelas.

Aviões deviam ter para-quedas, como os barcos, que são obrigados a ter salva-vidas. Aviões tem coletes salva-vidas, mas avião não navega, avião voa, porque não tem salva-vidas para-quedas?

Pato com laranja é um prato bem conhecido, pega o pato Donald e prepara. Já pensou o pato Donald trabalhando numa fábrica de foie gras? O Mickey é um rato preto, igual aos que transmitiram a peste bubônica que matou milhões de seres humanos na Europa e continuam matando por antras e destruindo alimentos que acabam matando mais gente por desnutrição. Disneylândia? Não, obrigado, fico com o Níquel Náusea.

Os seres humanos desenvolvem várias carências, uma das mais vergonhosas é a necessidade de ter satélites gravitando ao seu redor, isso é uma grande demostração de insegurança.

Um cachorro da cidade foi passear e nas suas andanças foi dar com os costado nos limites da cidade com a floresta. Ali encontrou por acaso com seu primo Lobo que também casualmente acabou chegando aos limites da floresta. – Ora vejam só, é meu primo Cachorro... – Oi, primo Lobo, como vai, pelo geito não tão bem, como estás magro. - É verdade, a vida na floresta é muito difícil. –Ora, vem comigo para a cidade. – É um caso a pensar, estou vendo que estás gordo, pelo brilhante, sem pulgas ou sarnas, mas reparando bem o que é essa marca em volta de teu pescoço? – Ah, isso? Não é nada, é só uma coleira que meu dono põe em mim. – Nada, é? Adeus primo, prefiro a penúria da floresta, mas com a minha liberdade. E se mandou num trote tranquilo e feliz, sumindo nas sombras das árvores. Nas sociedades atuais temos várias coleiras: celular, laptop, notebook, smartfone, iphad, coleira de casado mais conhecida como aliança, coleira do emprego, da sáude, dos governos, da vida em sociedade, etc., só quem é sozinho não tem coleira, pelo menos essa é uma ilusão agradável. Matrix.

No aeroporto de Lisboa o que eu vi de negros circulando era mais ou menos de 50%, negros mesmo, não eram mulatos. Somados com asiáticos e árabes, a Europa breve estará “invadida” e os arianos serão minoria. O continente europeu será pardo, o pesadelo do Hitler.