quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FALAÇÃO

Quem não se comunica se trumbica, eu não vim para esclarecer, eu vim para confundir, já dizia o JC e arrematava o Chacrinha. Tá na Biblia. Eu vim para trazer a espada. Isso é sacranagem.

O faceboka é um interminável desfile de icebergs humanos, só se vê a ponta dos “anunciantes” e o pior, todo mundo julgando e sendo julgado. Êta, ferro! Um cortejo infinito de egos cada um tentando parecer mais ou melhor do que realmente é em suas insignificantes vidinhas, eu incluído, com a ínfima diferença de que eu tenho consciência disso e mais, admito e reconheço.

Engraçado esse pessoal que cria cachorros dentro de apartamentos, quando o animal quer fazer suas necessidades fisiológicas levam o animal para satisfaze-las nas vias públicas sem o mínimo de respeito pelos outros cidadãos. Porque os donos e donas não habituam seus cães a fazerem suas nojeiras dentro de suas moradias em recipientes adequados? Querem criar seus bichinhos para satisfazer suas próprias carências, mas obrigam os outros a sofrerem as consequências. Engraçado não, trágico, é muita falta de socialidade.

Tem a Terra do Mallboro e tem a Terra do Facebook onde os fracos não tem vez, mas os fortes correm o risco de ficarem falando para o deserto.

O hábito não faz o monge, faz eu andar nú.

O coração raramente obedece a razão. Tem vida própria.

Tem machão metido a escroto nos treinamentos militares ou policiais que numa situação real, arrega, se dana a gritar “Papel higiênico”, “Papel higiênico”.

Ninguém deve brincar de amor, porque ele se vinga, fazendo que a gente se apaixone. Que ninguém brinque com o amor.

Apenas são tocados pelo verdadeiro amor as mulheres e os homens puros de alma e coração.

Thomaz Bastos desistiu de tomar banho de Cachoeira.

Não se pode exigir das pessoas o que elas não podem dar e ficar aborrecido, mantenha suas expectativas dentro da realidade de cada um e sempre se pergunte o que você fez que frustrou suas esperanças, se não foi você mesmo que fez alguma coisa indevidamente.

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z, deem-me um alfabeto e eu moverei o mundo.

Engraçado, muito raramente vejo campanhas de doações de órgão, sangue, medula óssea mostrando crianças negras ou feias, geralmente são crianças brancas ou bonitas, engraçadinhas, será que negros e feios são imunes?

Se eu fosse um deus, eu faria um desenho muito melhor que o da criatura desenhada pelo deus dos judeus. Ainda bem que eu não sou o deus deles. Quando criança me perguntavam o que eu queria ser, de supetão eu respondia: Qualquer coisa, menos bicha ou esse tal de Deus.

-- Ninguém sabe o que se esconde por trás de uma cara de leso. –-Um leso.

Pais, demonstrem aos seus filhos que todas as exigências, cobranças e conselhos é porque os amam e se preocupam com o bem estar deles. Filhos, compreendam que seus pais os amam e que as preocupações se justificam porque eles são experientes, já passaram pelas fases que vocês estão passando e sabem que os riscos da vida são maiores do que vocês conhecem. Além disso, pais não são perfeitos, são humanos, tem erros e defeitos também. Como pode um cara solteiro ficar dando conselhos aos pais e filhos? Ouçam o sábio Matusalém Nostradamus. Quando se é jovem se tem a enganosa certeza (toda certeza o é) de que é o mais forte, o mais inteligente, o sabe tudo, menosprezando todos os demais. O que agente não sabe nessa idade é que o Diabo é esperto não por ser o Diabo, mas por ser velho, muito velho. O problema do Diabo por sua vez é que Deus já estava por aqui muito antes e foi quem criou o Diabo para atazanar as suas criaturas.

No planeta Terra, a terceira rocha a partir do Sol, as forças do Cosmo conspiraram para constituir o caos. Do caos fez-se a luz, do caos nasceu a vida, tenho muita fé no deus Caos. Caos seja louvado. Amém.

Antigamente, jogo era xadrez.

Lenny Bruce: "Fuck you." Never understood that insult, because fucking someone is actually really pleasant. If we're trying to be mean, we should say "unfuck you!"

Lenny Bruce: The problem is we always expect women to be a combination sunday school teacher, and $500-a-night hooker!

Lenny Bruce: I'm not anti-Christ or anti-religion, I just think it's encouraging that people are leaving the Church and going back to God.

Lenny Bruce: Minha sogra destruiu meu casamento. Minha mulher voltou para casa mais cedo e me pegou na cama com ela.

O babaca Rafinha Bastos além disso é uma freira de clausura em qualquer tentativa de comparação com o Lenny Bruce.