quinta-feira, 2 de agosto de 2012

HAROLDO, REDUTO GOLOBAL

Cada qual com seu bicho(a).

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ra%c3%ad-processa-jornalista-que-afirmou-que-ele-teria-141900238.html

Ainda dizem que futebol é coisa pra macho. Maxôxô, xôxôta que é bom, nada. A Terra do Mallboro virou Terra do Malborro, Terra dos Maxões. Agora é "O Segredo de Brokeback Mountain", não se fazem mais cowboys, nem apresentadores, nem jogadores como antigamente.

Zeca Camargo nega affair com ex-jogador Raí: “É suposição”. Isso é negativa? Só faltou dizer “mas ninguém prova.”

Depois se queixam que é mentira que no São Paul só tem Bambi.

Por isso que o Sócrates suicidou com cerveja.

Largou a mulher e família para viver com o Zeca Amargo, me chamem de Rey, plis (please).

Rai assume namoro com Zeca Camargo (aviadão): http://www.youtube.com/watch?v=kbgTlmY9bqU

Trilha sonora do casáu: "Será verdade ou será mentira" (Renato e seus Blue Caps); "No ceará não tem disso não" (Luiz Gonzaga); "O vira" (Secos & Molhados); "Homem com H" (Ney Mato Grosso).

RADINHO DE PILHA (Genival Lacerda). Mas ela deu o rádio, Ela deu o rádio e nem me disse nada, Ela deu o rádio, Ela deu sim, foi pra fazer pirraça, Mas ela deu de graça, O rádio que eu comprei, e lhe presenteei.

Zeca Camargo fazendo dança do ventre: http://www.youtube.com/watch?v=kmvaO_8DGKg

Ele adora dançar cuduro, também. Foi aí que o Rey gamou... Faz tempo que eu vi isso num vídeo em preto e branco e já fiquei com dez pulgas atrás da orelha. Qual será o próximo casáu golobal a sair saltitando de dentro do armário embutido da poderosa? Embutido? Tudo a ver.

Palpite: Galvão Bueno/ Bial.