sábado, 18 de maio de 2013

SABATINA

Mais de 70 países condenam por lei a homossexualidade, 8 incluem em sua legislação a condenação a morte por este motivo (Afeganistão, Arábia Saudita, Irã, Mauritânia, Paquistão, Sudan, Yemen e alguns estados do norte de Nigéria), segundo a Anistia Internacional. Abaixo a viadagem e a sapataria! A luta continua.

A Anistia Internacional e merda é a mesma coisa, os governos dos EUAssassinos ignoram completamente eles, passam por cima e atropelam como se fossem u’a mancha no asfalto. Essa ONG só serve para PTlhar os países do terceiro mundo como o Brasil.

A Playboy agora é G2, vai de transexual na capa.

Enchente alaga estação do metro de Recife. Tá certo, tem é que aplaudir, não é a Veneza brasileira? Tira os trens e põe lanchas voadeiras ao som do mangue beat. Imagina na Copa.

Alguém aí já viu pensamento? Se alguém responder sim, pode enfiar numa camisa de força. O pensamento é primo da alma, se existir. Não tem forma, nem contorno definido e é invisível, espírito não tem dimensão muito menos massa para ser enxergado. Casos mais graves são quem vê ou fala com santos e deuses.

Nunca vi gente feia exaltar a beleza interior. Nunca vi gente bonita exaltar a beleza interior. Qual é a alternativa correta? As duas.


Homenagem aos clubes desclassificados, eliminados da Libertadores.

Chororô. (Gilberto Gil). Tenho pena de quem chora/ De quem chora tenho dó/ Quando o choro de quem chora/ Não é choro, é chororô/ Quando a pessoa chora o choro em desatino/ Batendo pino como quem vai se arrebentar/ Não é choro, é chororô/ Chororô, chororô, chororô/ É muita água, é magoa, é jeito bobo de chorar/ Chororô, chororô, chororô/ É mágoa, é muita água, a gente pode se afogar/ Chororô, chororô, chororô/ É muita água, é magoa, é jeito bobo de chorar/ Chororô, chororô, chororô/ É mágoa, é muita água, a gente pode se acabar/ Não é choro, é chororô.

Todos eles tiveram chance de vencer apesar dos erros dos juizes e da capacidade dos adversários, mas falharam nas finalizações que decidiriam o jogo a seu favor. Erraram ridiculamente, chamar o juiz de ladrão é recusar reconhecer suas baixas qualidades técnicas, é chororô. E não sei o que é pior, chororô do time ou dos comentaristas que deixaram de lado a imparcialidade exigida pela atividade para se transformarem em pátria de chuteira e darem chutes de patriotada.


Lulla recebe mais SETE! títulos de Doutor Honoris Causa e eu não tenho nem umzinho sequer. Agora tem que se dirigir ao “cara” como Doutor Lulha.