terça-feira, 14 de novembro de 2017

SHEERAZADE 1.000 NOITES

"Rachel Sheherazade fala sobre racismo

O próprio conceito de raça já é, por si só, um estímulo ao racismo. 

Essa definição é ultrapassada. A ciência moderna prefere o termo “etnia” para designar as diferenças culturais e físicas de grupos humanos. 

Não há raça branca, nem negra, nem amarela. Há uma única raça: a raça humana. Porque debaixo do verniz da pele, dividimos o mesmíssimo DNA, prova científica e cabal de que somos todos iguais. 

Racismo é ignorância que remete ao passado, aos tempos em que o conquistador precisava justificar seu domínio sobre o conquistado, em que o senhor precisava se sentir mais humano que seu escravo. 

Em seu livro Mein Kampf (ou Minha Luta), considerado “a bíblia nazista”, Adolf Hitler inspira-se na ignorância de pensadores retrógrados para defender a superioridade dos alemães sobre negros, judeus, russos, tchecos, poloneses... 

Seu ódio não tinha cor por que sua estupidez não tinha limite."

https://www.youtube.com/watch?v=lQNql4DHK_Y

"Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O "hipocritamente correto" venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia." (Rachel Sheerazade em seu Facebook)

Isso foi ataque aos que demascararam o Wacka 

Mesmo que o pilha fraca Ray-o-waack fosse o melhor jornalista do mundo - está muito longe disso - as 3 palavras do seu comentário racista seriam mais que suficiente para tira-lo do ar, apesar de todo conhecimento que detém e apesar de a GoLoba dos corruptos e manipuladores Marinhos ser racista e ter que manter as aparências de não racista.

No Brasil, todas as TVs são racistas e a publicidade e propaganda também. São raríssímas as ocasiões em que os negros são exibidos em condições favoráveis na mérdia e isso reflete o racismo da sociedade brasileira e mundial.

Que tristeza, a Rachel cedeu ao corporativismo.

https://www.youtube.com/watch?v=dF3WtWaagjc
Andrew Atroshenko.
(música)


O corpo da mulher é da mulher, o corpo do bebe é do bebe, não pertence à mulher, mata-lo por qualquer motivo é assassinato bárbaro e cruel, é homicídio do mais incapaz dos incapazes.


 
 
 

NUM ESTUPRO, METADE DO BEBE É DO ESTUPRADOR, MAS A OUTRA METADE É DA MULHER VIOLENTADA.



"Mãe, porque é que me mataste?"

  Janeiro : A minha mãe descobriu que eu seria um rapaz =)

Fevereiro : Os meus pais discutem e acho que é por minha causa. Mas eu fiquei quietinho.

Março : Dei um pontapé na tua barriga. Desculpa mãe; foi sem querer :-/

Abril : Os meus pais discutem outra vez. Desta vez falam duma coisa que eu não sabia. Falam dum tal de ''ABORTO"

Maio : A minha mãe foi ao médico. Ele pediu que ela se deitasse numa cama. Senti algo a puxar o meu pezinho. Pensei que era a hora de nascer e de ver a minha linda mãezinha. . . De repente, tudo ficou escuro. :'(

 PORQUE É QUE ME MATASTE, MÃE? EU AMAVA-TE TANTO ... :'(

Deixo como comentário um trecho de um artigo:

Vamos falar do aborto, uma das maiores afrontas que são praticadas contra a vida, vocês verão um bispo que pode ate não ajudar a formar caráter cristão nas pessoas, mas forma opiniões por está a frente da mídia, declarar em alto e bom som que é a favor do aborto e ainda o defende. Todo cristão sabe que o aborto em si é pecado e crime, mas por traz disso tudo está o fato de sabermos que um casal que verdadeiramente serve a Deus nunca faria um aborto, logo a gravidez que gera um aborto na maioria dos casos são frutos de práticas abomináveis que desagradam a Deus, como fornicação, adultério, estrupo, em outras palavras este individuo está dizendo nas entrelinhas, pode fornicar adulterar, estuprar, temos o aborto pra nos livramos do 'problema'.

No link abaixo poderá ser visto o resultado de uma pesquisa sobre aborto feito no Brasil, Os números são terríveis. Ate os maiores assassinos de Sodoma ficaria com medo, nada mais, nada menos que 1.443.350 ( Hum milhão, quatrocentos e quarenta e quatro mil e trezentos e cinquenta ) assassinatos de inocentes indefesos são praticados a cada ano no Brasil. Como sabemos o ano tem 365 dias, o dia 24 horas a hora sessenta minutos, eis o diabólico resultado final: Em média, três abortos a cada minuto no Brasil. Ou seja, a cada minuto três crianças terão sido mortas pelos monstros que as geraram. Parecem inacreditáveis os números, mas são realidades do nosso país.”




“sábado, 18 de fevereiro de 2012

Direito à vida: desde a concepção. Sem excepções.

Se afirmas ser "contra o aborto, excepto em casos de violação e incesto", então terás de olhar para pessoas como Kristi Hofferber, nos olhos, e dizer-lhe que a mãe dela deveria tê-la abortado. O que quase aconteceu.

Num extraordinário e comovente testemunho pessoal publicado em inglês no LifeSiteNews, Kristi explica que ela cresceu num lar cristão feliz, sendo a sua única queixa um constante e crescente sentimento de desconforto, surgido do facto de ter descoberto que era adoptada. Por fim, aos 30 anos, esse sentimento de desconforto levou-a a procurar a verdade sobre os pais biológicos.

Ela não estava preparada para o que descobriu.

Perguntando aos pais adoptivos, estes acabaram por lhe contar a verdade: a sua mãe biológica, durante a adolescência, foi frequentemente violada pelo próprio pai, demente e incestuoso. O resultado foram seis gravidezes: cinco delas terminaram em aborto. No meio dessas circunstâncias horríveis, só Kristi foi inexplicavelmente poupada, quase não escapando do destino cruel de seus irmãos e irmãs.

---“




https://www.youtube.com/watch?v=nD4ib9-laGY

Vicky - L'amour Est Bleu - ESC 1967


https://www.youtube.com/watch?v=4dhZNfKjAbs
Vicky Leandros - The Loves is Blue - 1967 (L´amour est Bleu)


Jose Feliciano Felicidade Manha de Carnaval Samba de Orfeu Live 1970