quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CADEIA PARA CORRÚPUTOS

Eu comeMORO!

Esse é o cara!

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2017/12/06/interna_cidadesdf,645991/registros-de-estupro-aumentam-87-5-em-novembro-no-df.shtml
Registros de estupro aumentam 87,5% em novembro no Distrito Federal
                         
http://time.com/time-person-of-the-year-2017-silence-breakers/?xid=homepage
times magazine: The silence Breakers

https://timedotcom.files.wordpress.com/2017/12/person-of-year-2017-time-magazine-cover1.jpg?quality=85
times magazine: The silence Breakers (capa)

“O cantor Naldo Benny, preso nesta quarta-feira por porte ilegal de arma, foi solto logo depois, após o pagamento da fiança, de valor não informado. Naldo foi denunciado no último sábado por agressão pela mulher, a ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com ela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de delito. Ainda segundo ela, Naldo tinha em casa uma arma não registrada.
A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá realizou buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante. Ele acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo.”
(jornal Extra)

Após pagar fiança, Naldo faz show na confraternização de Batalhão da Polícia Militar

O cantor Naldo Benny, preso nesta quarta-feira por agressão à própria mulher e por porte ilegal de arma, foi solto logo depois, após o pagamento da fiança, de valor não informado. Naldo foi denunciado no último sábado por agressão pela mulher, a ex-dançarina Ellen Cardoso, a Moranguinho.

O cantor foi preso por porte ilegal de arma de fogo, depois de ser acusado de agredir a mulher. Depois de pagar fiança e sair da cadeia na tarde desta quarta-feira (6), o funkeiro NaldoBenny continuou com sua agenda de show e, por ironia do destino, voltou a se apresentar para policiais. Mas dessa na festa de confraternização de fi de ano dos funcionários do 18{ batalhão de Jacarepaguá.


https://www.vercapas.com.br/capa/meia-hora.html
Capa jornal Meia hora (selfies com 157)

https://www.vercapas.com.br/capa/correio.html
Capa jornal Correio*  (Katia Vatgas atropelou e matou dois na moto e saiu livre)

https://www.vercapas.com.br/capa/o-dia.html
Capa jornal O dia. (157)

https://www.vercapas.com.br/capa/a-tarde.html
Capa jornal A tarde. (Katia Vatgas atropelou e matou dois na moto e saiu livre)