quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

QUINTA-FEIRA ORGÂNICA

“Talvez ajude, copiei de outro post: em configurações, clique em "aplicativos" e em EDITAR na seção "Aplicativos usados por outras pessoas" e desabilite "Atividades, interesse e coisas que eu curto".

Também faça o seguinte:

Na sua página do perfil, Desça até o quadro CURTIDAS/CURTI e edite, mude tudo para SOMENTE EU.

Feito isso ainda em seu perfil, lá em cima vá na guia "MAIS" e clique em gerenciar SEÇÕES, se estiver habilitada a opção CURTIDAS desabilite-a. Você poderia desabilitar diretamente, mas isso só faz com que suma da página de seu perfil, mas suas atividades de curtidas ainda apareceriam para seus contatos, feito isso já não mais aparecerá a menos que o facebook faça outra atualização.


“Como faço para reativar as atividades dos amigos?

 

Desativei as notificações da atividades dos amigos que aparece do lado direito da tela e não estou conseguindo reativá-la. Como faço para aparecer novamente aquela listinha onde aparece quem curtiu o quê do lado direito da tela?


Consegui sem querer o meu também não aparecia as opções pedidas , então eu fui em cima da linha que separa o bate papo cliquei com o lado direito do mouse apareceu a mãozinha e puxei pra baixo ,é como se fosse uma cortina que eu tivesse puxando pra baixo , espero que vç tenha entendido . O bate papo também vç controla o tamanho desse jeito


“Explorando seu registro de atividades
Ver sua atividade
Seu registro de atividades é uma lista de todas as suas publicações e atividades, desde o começo até hoje em ordem decrescente. Também será possível ver histórias e fotos em que foi marcado e as conexões que fez, assim como quando você curte uma página ou adiciona alguém aos amigos.”
https://pt-br.facebook.com/help/437430672945092