sábado, 30 de dezembro de 2017

SESTA-FEIRA

Allah La Ô - Marchinhas de Carnaval


Sandro Becker - Julieta ( versão original )

Quindim de mulher "Meu nome é Alcides" (Lupicínio Rodrigues)


Quindim de Mulher - Tinho Silveira


Paulo Diniz E AGORA, JOSÉ ?


Ai que calor
Meu bem ai que calor
Mamãe ai que calor
Calor calor da vaquejada

Paulo Diniz - Capim da Lagoa











Global warming


http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/12/tamanho-do-barrigao-da-namorada-de-gregorio-duvivier-surpreende-na-web.html

"TAMANHO DO BARRIGÃO DA NAMORADA DE GREGÓRIO DUVIVIER SURPREENDE NA WEB

Na reta final da gravidez, Giovanna Nader espera uma menina com o ator e humorista

28/12/2017 19H49 - ATUALIZADO EM: 28/12/2017 19H50 /

Gregório Duvivier e a namorada, Giovanna Nader, estão curtindo os últimos momentos da primeira vez "grávidos". Isso porque a consultora de moda está na reta final da primeira gestação. O casal espera uma menina, que deve se chamar Marieta."

São meus sonhos que me convencem que nunca deixarei de te amar.

Eu guardava no coração um anjo sem rosto
E quando me aproximei, ele se aproximou
E eu extasiado por aquele rosto tão bonito
De olhos negros, de boca perfeita e pequena 
Só consegui balbuciar  - Não vai embora...
E o anjo virou-se, olhou-me de maneira
Intensa e profunda e falou como só os anjos sabem falar:
- Não irei, ficarei ao teu lado enquanto me amares
E eu te amar, porque nunca em toda minha eternidade
Nem um mortal fez-me súplica com tanta emoção e cativo.

https://www.youtube.com/watch?v=Pg6Oi0Ckp3c

Michael Learns To Rock – Eternal Love- (Healer OST )