UFC 147
“O anúncio foi mais uma baixa que a edição marcada para Belo Horizonte tem. Tudo começou nas negociações do maior campeonato de MMA com cidades brasileiras interessadas em receber o evento. Inicialmente, os dois se enfrentariam em São Paulo, no Estádio do Pacaembu, e completariam um card que teria Anderson Silva x Chael Sonnen II.
Depois, por problemas burocráticos, a luta foi transferida para o Rio de Janeiro. A situação para os fãs brasileiros ficou ainda pior quando a luta entre Silva e Sonnen foi transferida para Las Vegas. O card, esvaziado, teve até ingressos mais baratos do que o comum. Agora, com a saída de Belfort, os fãs terão de se contentar com Wanderlei Silva lutando com um substituto e ver, também, a final do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil.”. Depois que a GoLoba tirou as lutas da Rede TV, coisas estranhas começaram a acontecer com o MMA, como essa aí. O dono Dana Summer deve estar muito satisfeito. Já disse e vou repetir: os Marinhos vão acabar com a popularidade do UFC no Brasil.
O líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR), diz que a CPI do Cachoeira pode virar farsa. Como assim? Toda CPI é uma farsa...
(textos externados em 270512)