“O pastor argumenta no projeto que o Supremo Tribunal Federal (STF) desrespeitou a Constituição Federal de 1988, ao permitir a união estável entre pessoas do mesmo sexo. O desrespeito seria em relação ao terceiro parágrafo do artigo 226 da Constituição, que define como entidade familiar a “união estável entre o homem e a mulher”.” (pastor Marco Feliciano)
Segundo esse projeto, ser viado é uma doença que os quais devem ser tratados pela psiquiatria até virar homem, nem que seja em terreiro de macumba ou exorcismo gaytólico, se os psicos não derem conta do recado.
Esse pastor defende também a realização de um plebiscito sobre o casamento e adoção gay. O pastor não está sozinho, o papa Ratozing e a Igreja Católica também condenam ao Inferno as bichas masc e fem.
E querem também que os templos religiosos tenham o direito de recusar a entrada de indivíduos(as) que contrariem seus valores e crenças, bem como recusar a realização de casamentos gays.
Ou seja, os viados e as sapatas serão obrigados por lei a tomarem remédio contra viadagem e a se tratar até ficarem curados.
A Igreja Católica e os ditos evangélicos condenam a pratica do hossexualismo masc e fem, o próprio ex-papa Ratozing se manifestou contrário a esse desvio de conduta e o Maomé era mais contra ainda, portanto quem defende essas anomalias humanas e for católico, protestante ou muçulmano, tem que trocar de religião.
http://tecnologia.uol.com.br/album/2012/05/17/humor.htm?abrefoto=77#fotoNav=20
“Eu era um gue-ey, vivia na zona, hoje estou curado, encontrei Maláfa... No templo do Senhor não existe viadagem, xô, Satanás, xô, Satanas.”
http://www.youtube.com/watch?v=fRN5N81ANTw
eq: panicrew - asa de aguia xo satanas remix !!!!!!
(charge Cabano 120411; texto hoje)