Aquele passe do Daniel Alves para o Messi, o juiz devia olocar na súmula, gôu do Daniel, ou no mínimo, gôu dos dois.
Segurança para os shoppings e outros é câmera porque o custo é muito inferior ao dos empregados humanos, não tem encargos sociais nem outros “problemas”, o resultado são assaltos à joialherias, roubo de carros, sequestros, etc. Mesmo seguranças manequis de vitrine seriam mais baratos e eficientes que seguranças humanos, custariam muito menos, basta paletó preto, camisa branca e gravata preta. No caso das câmeras, nunca vi câmera correr atrás de ladrão e prende-lo. Atualmente ladrão não tem mais medo de câmera.
Os “valentes”, “corajosos”, “selvagens”, “loucos” corinthianos que no Brasil “aprontam” tudo e todas, foram pra Bolívia que por ser muito mais pobre que o Brasil, acharam que podiam abusar mais ainda sem consequências, resultado, uma dúzia deles estão presos até hoje com o rabo entre as pernas, quas evirando “mamãe” de boliviano.
A verdade não deixa perturbados os bons de espírito.
Vou sugerir ao Feliciano uma lei que criminalize a heterofobia, direitos humanos para os homens, já! Como ele disse, “Abaixo a ditadura gay!”
Depois da revolução russa, os bolchevistas eram minoria, mas fizeram tanto barulho e agitação que acabaram derrotando os menchevistas, ganharam no grito. Essa tática vem sendo copiada ao longo da história como por exemplo o Hitler no Nazismo, o Collor na campanha dele para presidente, o PT sempre fez isso e agora o exemplo mais recente é a gaysada, meia dúzia de gatos pingados berrando. A Comissão que eles tanto estão perturbando era dominada por petistas, partido que antigamente era dos trabalhadores, mas agora há muito tempo, é de qualquer um que renda votos, gays, corruptos, se duvidar, traficantes, crime organizado, etc. A entrada o Feliciano nessa comissão serviu para equilibrar a balança.