sábado, 22 de junho de 2013

GUERRILHA URBANA

A Dil-má reconhece que tem que ouvir as vozes das ruas, é bom mesmo porque as vozes estão falando é dela e com ela, nesse caso ela deve ouvir vozes sem se preocupar de ser taxada de louca.

Os vândalos estão sabotando as passeatas, a quem proveita? É um movimento de terror orquestrado, o modus operandi é o mesmo em todas as cidades.

As passeatas começaram para protestar contra o aumento das tarifas das passagens dos transportes, mas se transformaram em protesto contra os desmandos dos políticos que além de se demonstrarem incapazes de solucionar os problemas da população, servem ao poder econômico sendo por ele corrompido.

Pedir não à violência aos policiais quando agem é inútil e injusto porque quando eles atacam os vândalos de aluguel, estão reagindo em defesa própria e dos manifestante, reprimindo com a força que se fizer necessária para conter os agressores e destruidores dos patrimônios públicos e privados. Se pedir paz e não à violência a polícia é o mesmo que estar protegendo e facilitando os atos criminosos dos terroristas urbanos infiltrados.