segunda-feira, 17 de junho de 2013

MOVIDOS A PORNÔ

O LEITMOTIV DO SÉCULO.

Cenas do lar brasileiro: casal (atenção: homem e mulher) TREPANDO (sem eufemismo), pelados, com a câmera pegando do umbigo para cima. Não precisa “descer” a câmera, basta um pingo de conhecimento ou imaginação para “ver” a TREPADA de forma explicita. Quando alguém exibe imagens de corpos nus causa repúdios moralistas religiosos, o pundonor social é pujante e indignado, a moral cristã fica empolada, mas aceita passivamente como normal quando na TV, no aconchego recatado, santificado e puro ambiente, no seio da sagrada família. O nome disso é lavagem cerebral. PUTARIA é bom na zona. A aceitação disso acontece porque o processo é um truque psicológico, as doses são homeopáticas porém constantes e progressivas tornando-se imperceptíveis para a maioria. É o chamado ”gado”. Se nos EUAnafiláticos os responsáveis estariam presos sem fiança, por atentado violento ao pudor. Visualizem: o pai, baluarte moral, a mãe, uma santa, segunda defensora da moral e dos bons costumes, sentados no mesmo sofá da sala a frente do deus TV, tendo ao lado os filhos, muitas vezes ainda crianças, assistindo felizes cenas dignas do Bocage, Marques de Sade, Casa Nova e Dom Juan e até, exatamente, elas, Sodoma e Gomorra, logo depois de ler a Bíblia Sagrada na mesa de jantar: “Obrigado, Senhor, por este alimento para a nossa alma servido pela TV.” Brasileira, principalmente as novelas da GoLoba, por exemplo às 21:30 horas. Não se assusta nem pode se indignar com putarias e putadas que assiste isso. Égua, eu sou muito malvado.

É tudo pela briga por audiência, vão prosseguir nessa linha progressivamente até não mais ser preciso alugar fitas pornô para assistir escondido e todas as locadoras vão quebrar. Por outro lado, pudera, os Cristãos adoram um judeu morto pendurado em duas perna-mancas cruzadas, seminu e torturado. Sado-masoquismo, nudez e suicídio. ”Deus” me mandou para a Terra com uma missão: acabar com as religiões. Todas.

Essas denúncias não surtem efeito porque a GoLoba dá o que a maioria das pessoas necessita como do ar que respira: alienação. Todos vivem numa grande Matrix.

(em 160613)