Quando abrires a torneira e a água jorrar abundante e farta, lembra-te dos povos da África, da Ásia e da América Latina que não sabem o que é esse inestimável conforto. Valoriza, não desperdiça.
Johnny Alf, Elizeth Cardoso, Tito Madi, Dolores Duran, Dick Farney, esses e mais vários outros já cantavam “bossa nova” há muito tempo.
Afi-fi-fo-fo-fu, Ministro relâmpago. E gago.
Vamos descriminalizar a maconha para acabar com o tráfico; vamos descriminalizar a cocaína para acabar com o tráfico; e o crack, a pedofilia, o estupro, etc.
Quem é a favor do estupro de vulnerável me acompanhe, levante a mão. Zzzzzzzzzzzzzz. Ninguém? Muito bem! Mas como é que podem ser a favor do aborto que é muito pior, é assassinato de vulnerável?
Todo mundo exalta o direito sobre o corpo da mulher, mas quem advoga a pequena vida que levita em amniótico no ventre, crédulo que está habitando um espaço aquecido, confortável e SEGURO. Jamais saberá que seu continente será sua algoz.
Não consigo entender quem se posiciona contra matança dos cachorros do Arari, dos bebes foca no Ártico mortos a pauladas na cabeça e a matança dos píntinhos de 1 dia, afogados às centenas, mas é a favor da matança de fetos humanos.
Depois da censura vem a tortura e depois a sepultura e depois o desconjura.
Todo cristão é judeu, tudo é copiado deles...
A editora Arco-íris com sede em Sodoma e filial em Gomorra vai lançar uma edição homo da Bíblia: Holy Bible Gay.
Sabe quando o animal Homem vai contatar ETs se existirem? Nunca, a Terra é um grão de pó numa tempestade de areia do deserto. Olhando lá de longe do espaço ninguém vê, é como se fosse invisível.
Sabe como se chama aquele afago que fazem nas costas do outrem que abraçam? Punhetinha ou little-punheta.
Será que se as peles dos bebes foca fossem pretas os pessoau ficava tão chocado e revoltado e fazendo tanta campanha contra? Também, se fossem pretas iam caçar muito menos, que mulé ia querê pele preta, né mêrmu?