segunda-feira, 22 de julho de 2013

SEGUNDA-FEIRA-LIVRE

A coisa mais cômico-trágica do Universo é político defender transparência e combate a corrupção. Assim como é cômico-ridículo racista criticar o racismo, exemplo, a Vênus platinada federal da Time-Life com seu padrão gringo de qualidade: branco, loiro dosolho azu... e, novelas de inspiração mexicana.

Se Saúde, Alimentação, Segurança, Moradia, Escola, Tecnologia, etc. tivessem o mesmo empenho de verbas e investimento de futebol, religião, carnaval e corrupção, o Brasil já estaria há muito tempo em primeiro lugar como potência mundial.

Peter Pan e sua sombra, a minha é muito rebelde também, tem vontade própria.

Rezar, entoar cânticos de louvor, se ajoelhar perante um padre nas igrejas, todo domingo, durante 1 hora, não vai adiantar nada no teu currículo para o céu do deus judeu que só considera os bons pensamentos e boas ações, esses sim, te fazem voar até o paraíso dos judeus.

A vantagem de beber cerveja é que ela é meio amarga, meio salgada, já contém seu próprio tira-gosto.

Quando eu ouço certas músicas até me dá vontade de me converter.

O Chic pope será acompanhado por 40 soldados do exército, constantemente onde quer que vá, vai que sua santidade :D quiser visitar uma cracolândia... para salvar a alma dos viciados porque o corpo já era. Quarenta soldados armados? Isso é que é fé na proteção divina!

E cuidado, o exército não é bonzinho como a PM e o BOPE, eles são treinados para atirar para matar, não dão refresco pra vândalo e bandidos em geral, o arsenal deles não tem armas não letais. "Se o crime é uma doença, eles são a cura" (Stallone Cobra) É no Brasil que tudo se acaba, até a fé do papa Chico foi pru beleléu, ou ficou na Argentina. O tiro que o papa João levou em plena praça de São Pedro mostra que o deus deles não oferece segurança ilimitada e 100%. Nem aos seus mais chegados, quanto mais aos comuns mortais.

Quem exige respeito, respeita.