domingo, 6 de outubro de 2013

ANTA

Com esses comentários a jornalista está errada e ofensiva aos brasileiros e aos cubanos, demonstrou muito preconceito racial e social, embora tenha manifestado tão somente uma realidade que incomoda a tal ponto que grande parte das pessoas tentar aliviar sua consciência e remorso exprimindo uma revolta artificial e inócua quando colocadas diante dessa realidade nua e crua. O pior racismo é o hipócrita. Não precisa nem denunciar essa falsa jornalista, a Justiça devia ir espontaneamente bater em sua porta. Tem tantos juízes que concedem liminares as mais bobas imagináveis deviam tomar essa iniciativa, também, não ficar esperando serem provocados a agir. Atitudes como as dessa pseudojornalista não podem ficar impunes sob pena perdurar eternamente o os preconceitos.

“27/08/2013 1:22 pm

Jornalista causa revolta ao afirmar que médicas de Cuba “têm cara de empregada doméstica”

Micheline Borges lamentou a chegada dos profissionais ao Brasil e disse: “Coitada da nossa população”

Por Igor Carvalho

Micheline Borges, uma jornalista potiguar, causou revolta nas redes sociais ao expressar sua opinião sobre os médicos cubanos que estão chegando ao Brasil para trabalhar no programa “Mais Médicos”. “Me perdoem se for preconceito, mas essas médicas cubanas tem uma cara de empregada doméstica”, afirmou a repórter.

Em outro trecho, ela reclama da imagem dos profissionais cubanos. “Médico, geralmente, tem postura, tem cara de médico, se impõe a partir da aparência”.

http://revistaforum.com.br/blog/2013/08/jornalista-causa-revolta-ao-afirmar-que-medicas-de-cuba-tem-cara-de-empregada-domestica/