quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PRA TRÁS, BRASIL!

200 milhões em ação, pra trás, Brasi, ditou o Felipão.

Quem assistiu ao jogo de hoje entre Portugal e Suécia, o Felipeta, por exemplo, com certeza assistiu, percebeu a diferença do nível técnico e empenho das seleções europeias, mesmo essas duas que não são de ponta, quando o jogo vale pontos ou classificação, bem diferente da meia dúzia das seleções que se dignaram a vir participar da Copa das Confederações, um torneio amistoso e caça níqueis, o Ibrainnobich (égua do bicha bom de bola!) fez dois e o galão de novelas da GoLoba que passam em Portugal (pior que as novelas mexicanas das quais ela é descendente), não deixou por menos e fez logo 3. (escrito depois que terminou esse jogo). É injusto os dois não participarem da Copa, infelizmente só o C. Ronaldo vai, mas pelo menos parabéns pelo esforço e desempenho do Ibrainobich e também pelos aplausos que ele reconheceu o outro talento, português, o sueco merecia um prêmio da FIFA pela noção do princípio Coubertin: “O importante é competir”.

Brasil e Chile: o Felipeta mandou todo mundo passar bola pru Robinho e pru Hulk pra ver se eles faziam gôu e não é que deu certo? Cada um fez 1 gouzinho. Contra o Chile! Que parecia não estar jogando contra o Brasil, mas sim, a favor, quando resolveu atacar 1 vez, fez um gôu com três toques, sendo um do goleiro cobrando tiro de meta. Eu pensava que o tempo de mineiro comprar bonde tinha ficado num passado remoto, mas o Roubinho é a evidência de que nunca acabaram esses tempos. Quanto maior a ilusão maior a decepção. Não quero nem olhar. Imagina na Copa.

O Felipeta mandou todo mundo passar bola pru Robinho e pru Hulk pra ver se eles faziam gôu e não é que deu certo? Cada um fez 1 gouzinho. Contra o Chile! Que parecia não estar jogando contra o Brasil, mas sim, a favor. Quanto maior a ilusão maior a decepção. Não quero nem olhar. Imagina na Copa. (escrito depois que terminou esse jogo).