No Brasil dos PTlhos, os ladrões são premiados com uma prisão flexível que permite que eles saiam para “trabalhar” de dia e voltar a noite pra cadeia. No caso do Dirceu Primeiro o Meu, é melhor ainda – ou pior – vai receber 20 mil reais como gerente de um hotel de luxo de Brasília quando no mercado esse salário varia entre 5 e 19 mil reais, com certeza ele favoreceu ilegalmente o proprietário desse hotel que agora está agradecendo e recompensando. Sem esquecer que o Zé Malandro tem “n” aposentadorias nas coxas que lhe rendem um salário bem maior que esse de gerente.
E já estão pretendendo soltar o Genuíno Ladrão por motivos de saúde, é golpe igual arranjar atestado de doidice para livrar a cara de assassinos e interna-los em casas de saúde e não em penitenciárias.
A Dil-má alardeia como grande façanha a venda dos aeroportos do país para estrangeiros lucrarem em cima dos brasileiros, os melhores e maiores aeroportos do mundo são administrados pelos países onde ele se localizam. Êta, colônia! Ê boiada! Eita corrupção!