sexta-feira, 8 de julho de 2016

FALTOU PINGAR COLÍRIO

Esse xorôrô do Cunha foi choro de ribalta e muito fajuto, não rolou uma lágrima nem. Os olhos estavam vermelhos por causa da perda da presidência da Câmara e era de raiva, também.


Esses criminosos da Human Rights manipula estatísticas para impressionar os mal intencionados e enganar as pessoas de boa fé comparando com outros países escolhidos para tentar influenciar a opinião pública, deviam publicar uma lista comparativa completa.

Enquanto isso, nos EUA, policiais se divertem atirando em cidadãos negros usados com alvos de treinamento de tiro.


Essa vai para a Human Hights.

“Mulher filma namorado negro sendo morto pela polícia nos EUA e transmite ao vivo em redes sociais

Philando Castile, 32 anos, foi baleado na noite de quarta-feira após uma blitz na cidade de Falcon Heights

Por: AFP

07/07/2016 - 08h39min | Atualizada em 07/07/2016 - 12h46min

Uma mulher gravou e divulgou ao vivo os últimos instantes de vida de seu namorado, um americano negro baleado por um policial em Minnesota, horas depois do anúncio de uma investigação federal sobre um caso similar na Louisiana. O homem, de 32 anos e identificado por sua família como Philando Castile, funcionário de um refeitório escolar, morreu na noite de quarta-feira após uma blitz na cidade de Falcon Heights. Sua namorada gravou com o telefone celular os últimos momentos do jovem depois de ser baleado. Sua filha pequena também estava no carro.

— Meu Deus, não me digam que morreu, não me digam que meu namorado foi embora assim... Foi atingido por quatro tiros, senhor — diz a mulher no vídeo, divulgado ao vivo no Facebook Live e visto mais de 1,7 milhão de vezes."

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/mundo/noticia/2016/07/mulher-filma-namorado-negro-sendo-morto-pela-policia-nos-eua-e-transmite-ao-vivo-em-redes-sociais-6441094.html


“Policiais são mortos em manifestação contra morte de negros em Dallas

Caso ocorreu após duas mortes envolvendo violência policial contra negros nos EUA

Por: Zero Hora

07/07/2016 - 23h54min | Atualizada em 08/07/2016 - 05h32min"

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/07/policiais-sao-mortos-em-manifestacao-contra-morte-de-negros-em-dallas-6456519.html


A Human Rights veio ao Brasil chantagear as polícias daqui enquanto a polícia branca dos EUA está em plena temporada de caça aos cidadãos negros de lá em plena via pública. Aqui a polícia mata criminosos, lá a polícia mata cidadãos inocentes no meio da rua.

Quanto mais criminosos mortos, melhor; quanto mais policiais mortos, pior.

Tem que colocar esse criminosos da Human Right nas ruas para combater criminosos e ver como eles se comportam, bem como todos os porra-locas que criticam a polícia e defendem ladrões e assassinos.

(070716)


O Cunha foi obrigado à renunciar, renúncia compulsória e coercitiva, mãs, e o Ré-não? Tem mais processos que o Punha. (070716)


França e Portugal fazem uma final latina na Eurocopa.


A melhor maneira de aumentar a arrecadação é baixar os juros para aumentar a atividade industrial e comercial e aumentar o emprego, até o economista mais burro sabe disso, quem não sabe ou não pratica é uma anta ou mau caráter e corrupto. (070716)


Enquanto o resto da quadrilha do Marin Medalha estiver no comando da CBF o Brasil continuará sendo saco de pancadas. (070716)


O Leonel Messi riu depois de perder o pênalti.