As notícias de punição desses criminosos que saem na mérdia são raras e servem apenas como fachada para esconder a realidade triste dessas mulheres que são agredidas diariamente e se calam por dependência financeira, afetiva ou social.
Conversando sobre isso com uma recepcionista do balcão de informações da rodoviária do Tiete em São paulo, ela comentou com tristeza que os policiais ao tentarem prender um agressor em flagrante, na maioria das vezes é a mulher agredida que parte para cima do policial em defesa de seu agressor, então só resta ao policial, segundo a recepcionista falou, ficar por perto para impedir que o sujeito volte a agredir a mulher, o que é um erro, pois se o indivíduo foi flagrado, não é a vítima quem decide se ele vai preso ou não. É outro absurdo comum.
A lei Maria da Penha completou 10 anos em 2016, mas a violência contra a mulher continua alarmante e na maioria dos casos sem punição.
O bicho tá pegando...
O que estão esperando para cassar essa chapa de corruptos que os PTlhos elegeram:
Muito cuidado, as placas tectônicas da política mundial estão se movendo com velocidade anormal.
(220417)
Viva a marcha pela ciência! Mas nunca vi marcha pela alimentação infantil dos pobres do mundo, principalmente feita nos países mais ricos da Terra. Marcha pela água em países pobres, pela educação, pela saúde, etc.
(220417)
Segundo a Béblia, a serpente depois de dar uma aula de sexo para a dupla Adão/Eva, a tal árvore-fruto do conhecimento, foi condenada a "andar" sobre o próprio ventre. Como a serpente se locomovia antes?
Conhecimento? Esse deus não queria saber de ciência no Paraíso.
(230417)
Liberté, égalité, fraternité, guilhetiné!
(230417)
Quanto mais a ciência, o conhecimento e o auto-conhecimento avançam, mais deuses morrem, por isso o deus dos judeus proibiu que comessem o fruto do conhecimento no Paraíso e foram expulsos, fé é obscurantismo.