As notícias de punição desses criminosos que saem na mérdia são raras e servem apenas como fachada para esconder a realidade triste dessas mulheres que são agredidas diariamente e se calam por dependência financeira, afetiva ou social.
Conversando sobre isso com uma recepcionista do balcão de informações da rodoviária do Tiete em São paulo, ela comentou com tristeza que os policiais ao tentarem prender um agressor em flagrante, na maioria das vezes é a mulher agredida que parte para cima do policial em defesa de seu agressor, então só resta ao policial, segundo a recepcionista falou, ficar por perto para impedir que o sujeito volte a agredir a mulher, o que é um erro, pois se o indivíduo foi flagrado, não é a vítima quem decide se ele vai preso ou não. É outro absurdo comum.
A lei Maria da Penha completou 10 anos em 2016, mas a violência contra a mulher continua alarmante e na maioria dos casos sem punição.
Ponte quipucha, mais conhecidos como incas.
Brasília 57
Os governadores não tem interesse na manutenção do que já existe, não dá dinheiro bastante para a corrupção, eles querem é fazer coisas novas bem no lado das antigas abandonadas porque o dinheiro é muito maior e dá pra dividir no raxaxá dos corruptos.
"Governo do DF quer construir deck no Lago Sul, perto da Ponte das Garças"
http://g1.globo.com/distrito-federal/videos/v/governo-do-df-quer-construir-deck-no-lago-sul-perto-da-ponte-das-garcas/4697092/
Em breve será inaugurado com faixas e discursos e em breve estará abandonado igual aos outros.
(DECK SUL" https://www.youtube.com/watch?v=Ga64mzCj0l0
"Deck Sul está quase pronto para a inauguração
Cerca de 90% da estrutura do complexo de lazer às margens do Lago Paranoá já foi executada. A expectativa, quando aberto, é receber 6 mil visitantes por semana"
https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2017/04/03/deck-sul-esta-quase-pronto-para-a-inauguracao/
Cuidado, incáutos, a segurança desse hotel é incompetente.