quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

STREAMERS MASH

O ezérsito inútil.

“The New York Times, 29/12/2009. Um outro perigo nas zonas de guerra: abuso sexual por parte de soldados do mesmo batalhão (Steven Lee Myers). A capitão Margaret H. White iniciou um relacionamento com um sargento quando ambos passavam por um treinamento para serem mandados para o Iraque. Neste ano, quando os dois chegaram à base de Camp Taji, a norte de Bagdá, ela sentiu aquilo que chama de "vibrações sinistras" e tentou encerrar totalmente o relacionamento.

Mas no ambiente claustrofóbico de um posto de combate, não era fácil romper com o ex-namorado. Ele deixava notas na porta do dormitório dela, com mensagens alternadas entre a súplica e a ameaça. Ela conta que ele a obrigou a praticar sexo. Ele a pediu em casamento, embora já fosse casado. Certa vez o sargento esperou por ela durante três horas em frente ao banheiro das mulheres.

"A coisa chegou a tal ponto que eu me sentia mais segura durante operações conduzidas fora da área de segurança do que quando estava no chuveiro", conta White.”

A realidade é pior que rolivúdi, né Waldir Walter Waldomiro Waldemar? (é um nome inventado, não tem nada a ver qom alguém real, é o w com som de v).