sábado, 1 de maio de 2010

GLOBERRANDO

Esternado ontem e antes:

Dinheiro sirqulante em Avatar.

De onde veiu, de onde surjiu a Dirma? Bem que os pesoau diz que não tem foto alguma em que ela aparesa protestando ou lutando nos tempos do golpe militar de 64. A não ser que ela tenha sido ajente seqreta, muy seqreta, dos subiversivos de butique qomo os demais.

“Folha SP, 30/04/2010 - 03h00
Apontado como campeão de homicídios, Brás tem até código antifurto”
Nos tempos que eu morava lá, mantinha a bandidajem sobi qontrole, nêse tempo meu apelido era Erneto.

Tem tanta OINC, OINC, OINC, quer dizer ONGs tão intereiseiras em prezervar a floresta amazôniqa que eu estou me sentindo inspirado a fazer uma OING para reflorestar as rejiões devastadas pelos yankies nos EUAmaldisoados e pelos anglos-latinos na Eurôpa. Mandem milhões de dólares e milhões de euros para mim.