segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ABANANDO O RABO

OFFICE-BOY CACHORRO (Juraildes da Cruz).
Saí da roça pra São Paulo/ Estudar pra ser doutor e não dar vexame/ A linha que apruma o homem/ pode ser de seda pode ser arame/ Portas fechadas outras abertas/ O luxo e o lixo é o mesmo enxame/ Primeiro emprego que arranjei/ Foi pra cuidar de cachorro, cachorro de madame/ Perfume do cachorro era francês/ Shampoo de primeira todo dia/ Toda noite eu sonhava/ Com o banquete que aquele cachorro comia/ Tanta gente passando fome/ E cachorro na mordomia/ Pra vencer na vida tem que engolir sapo/ Tem que quebrar pedra tem que subir morro/ Pra chegar onde cheguei tive que ser/ Office-boy de cachorro/ Pra chegar onde cheguei tive que ser/ Office-boy de cachorro/ Vida de cachorro quem tem é gente pobre/ Cachorro de rico leva vida de rei/ Rei de pobre é peia no lombo/ De lambida de cachorro eu nunca gostei/ Nem sempre a gente escolhe/ Muitas das vezes somos escolhidos/ Pra realizar o que idealizei/ Como babá de cachorro eu fui babá de lambido/ Perfume do cachorro era francês/ Shampoo de primeira todo dia/ Toda noite eu sonhava/ Com o banquete que aquele cachorro comia/ Tanta gente passando fome/ E cachorro na mordomia/ Pra vencer na vida tem que engolir sapo/ Tem que quebrar pedra tem que subir morro/ Pra chegar onde cheguei tive que ser/ Office-boy de cachorro/ Pra chegar onde cheguei tive que ser/ Office-boy de cachorro/ A mulher com quem eu me casei/ Cria um cachorro de estimação/ Tô vendo a hora dela chamar o cachorro/ pra dormir na cama e eu ficar na mão/ Tô sentindo que lá em casa/ Não tem lugar pra dois nessa parada/ Ou eu, ou êle chega de cachorro/ Já me cansei de tanta cachorrada/ Perfume do cachorro, ó francês/ Shampoo de primeira todo dia/ Tem festa de aniversário pro cachorro/ Essa mulher não desconfia/ E no meu aniversário ainda bem/ Que ela me dá bom dia/ Pra vencer na vida tem que engolir sapo/ Tem que quebrar pedra, tem que subir morro/ Pra chegar onde cheguei tive que ser/ Office-boy de cachorro/ Pra chegar onde cheguei tive que ser/ Office-boy de cachorro meu Deus/ Imagine um negócio desses.
-- Se agüente... Tem gente que gosta mais de cachorro do que de gente. Ah! Isso tem.

Tem jente que prefere dar esmola pru qão.

ROCK DA CACHORRA (Léo Jaime).
Uauuu! Uauuu! Uauuu!/ Uauuu! Uauuu! Uauuu!/ Uauuu! Uuuuuu!.../ Baptuba! Uap Baptuba!/ Baptuba! Uap Baptuba!/ Baptuba!/ Uau! Uau! Uau!/ Uau! Uau!...(2x)/ Troque seu cachorro/ Por uma criança pobre/ (Baptuba! Uap Baptuba!)/ Sem parente, sem carinho/ Sem rango, sem cobre/ (Baptuba! Uap Baptuba!)/ Deixe na história de sua vida/ Uma notícia nobre.../ Troque seu cachorro/ (Uauuu!)/ Troque seu cachorro/ (Uauuu!)/ Troque seu cachorro/ Uauuu!)/ Troque seu cachorro/ (Uauuu!)/ Troque seu cachorro/ Por uma criança pobre.../ Tem muita gente por aí/ Que tá querendo levar/ Uma vida de cão/ Eu conheço um garotinho/ Que queria ter nascido/ Pastor-alemão/ Esse é o rock despedida/ Prá minha cachorrinha/ Chamada "sua-mãe".../ É prá Sua-mãe!/ (É prá Sua-mãe!)/ É prá Sua-mãe!/ (É prá Sua-mãe!)/ É prá Sua-mãe!/ (É prá Sua-mãe!)/ É prá Sua-mãe!/ Esse é o rock despedida/ Prá cachorra "Sua-mãe".../
Seja mais humano/ Seja menos canino/ Dê guarita pro cachorro/ Mas também dê pro menino/ Se não um dia desse você/ Vai amanhecer latindo/ Uau! Uau! Uau!.../ Troque seu cachorro/ Por uma criança pobre/ (Baptuba! Uap Baptuba!)/ Sem parente, sem carinho/ Sem rango, sem cobre/ (Baptuba! Uap Baptuba!)/ Deixe na história de sua vida/ Uma notícia nobre...(2x)/
Uauuu!/ Baptuba, uap baptuba/ Uauuu!/ Baptuba, uap baptuba/ Uauuu!/ Baptuba/ Uau! Uau! Uau!/ Uau! Uau!.

(fotos-videos-incriveis, testo Cabano)