domingo, 8 de agosto de 2010

CAB IN DIQA 080810

polêmica wilson batista x noel rosa

Aracy de Almeida e MPB4 qom o duelo muziqal do Noel Rosa e Wilson Batista. (seutubo).

01 - Lenço no pescoço (Wilson Batista) Roberto Paiva
02 - Rapaz folgado (Noel Rosa) Francisco Egydio
03 - Mocinho da Vila (Wilson Batista) Roberto Paiva
04 - Palpite infeliz (Noel Rosa) Francisco Egydio
05 - Frankstein da Vila (Wilson Batista) Roberto Paiva
06 - Feitiço da Vila (Noel Rosa e Vadico) Francisco Egydio
07 - Conversa fiada (Wilson Batista) Roberto Paiva
08 - João ninguém (Noel Rosa) Francisco Egydio
09 - Terra de cego (Wilson Batista) Roberto Paiva

MOCINHO DA VILA (Wilson Batista)
Você, que é mocinho da vila/
fala muito em violão, barracão/
e outros fricotes mais/
se, não quiser perder o nome/
cuide do seu microfone/
e deixe quem é malandro em paz.//

Injusto é seu comentário/
fala de malandro/
quem é otário/
mas malandro não se faz/
eu de lenço no pescoço, desacato/
também tenho o meu cartaz./
-- Modéstia à parte eu sou rapaz.


- - -
Nos olhos das mulheres/
No espelho do meu quarto/
É que eu vejo a minha idade/
O retrato na sala/
Faz lembrar com saudade/
A minha mocidade
- - -
Deixaste na minha vida/
A sombra colorida/
De uma saudade imensa/
Deixando-me ficaste/
Mostrando-me o contraste/
Matando a minha crença/
- - -

- - -
Você vem de um palacete/
Eu nasci num barracão/
Sapo namorando a lua/
Numa noite de verão/
- - -
(Wilson Batista)