segunda-feira, 16 de agosto de 2010

QAZINHA PEQUENINA

Tu não te lembras da qazinha pequenina...

“Folha SP, São Paulo, sexta-feira, 13 de agosto de 2010.
Caixa esconde números desfavoráveis ao governo.
Minha Casa, Minha Vida só concluiu 1,2% dos imóveis na faixa de até 3 mínimos.
Dados que a Caixa alega não existirem estão em documento obtido pela Folha; programa é uma plataforma de Dilma.
ANDRÉA MICHAEL e DANIELA LIMA
DE SÃO PAULO
A Caixa Econômica Federal omite dados do programa Minha Casa, Minha Vida desfavoráveis ao governo Lula.
O banco federal alega não haver números consolidados sobre a conclusão de unidades habitacionais financiadas pelo programa, com detalhamento da sua execução por faixa de renda.
Mas os números existem e mostram que, no segmento no qual se concentra 90% do deficit habitacional do país, a conclusão dos imóveis não chega a 2%.
Balanço referente ao dia 30 de junho deste ano obtido pela Folha revela que, para o grupo de renda de zero a três salários mínimos, apenas 1,2% das 240.569 unidades contratadas foi concluído.
O número de unidades já entregues é ainda menor: 565, ou apenas 0,23%.
- - -”

Não dise? Minha qazinha, minha vidinha.
¨