sexta-feira, 13 de maio de 2011

ELITE DESVAIRADA

“12/05/2011 - 07h59
Promotoria vai investigar o fim da estação Angélica do metrô
JOSÉ BENEDITO DA SILVA
DE SÃO PAULO
O Ministério Público de São Paulo vai apurar se a desistência do Metrô de construir uma estação na avenida Angélica, em Higienópolis, bairro da elite paulistana na região central, foi motivada por questões técnicas ou por pressão de moradores e comerciantes.
O promotor Mauricio Antonio Ribeiro Lopes pediu ontem esclarecimentos ao secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes. "Quero saber se ele cedeu a uma pressão da elite ou se a questão foi técnica. Se a questão foi de quem pode mais chora menos, é um absurdo para a cidade."
A Folha revelou ontem (11) que o Metrô retirou a estação Angélica do projeto da linha 6-laranja (Brasilândia-Liberdade), que será substituída por outro terminal na região do estádio do Pacaembu.
...”

“...
Segundo o promotor, o governo pode ser denunciado por desrespeito à Constituição, que garante tratamento igual a todos os cidadãos.
...”

Nos jogos de Corinthians e Palmeiras seria uma “festa”, mas a PM tem muita experiência nisso para se garantir e garantir o controle dessas situações. Não demora muito a elite desvairada vai querer que não circulem ônibus pelo bairro, só carrão importado, produto de roubo e corrupção. O Alkimista devia ser impichado e cassado.
¨