sábado, 17 de setembro de 2011

REMISSIVO

Ao lado do neto de 1 ano, Dilma participa de troca da bandeira e troca de fralda.
Com menos de 1 ano de governo (?), será que ela tá querendo rapidamente cortar o cordão umbilical do "pai" dela?

“O Ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, afirmou ontem que os Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) não permitirão, se estiver a seu alcance, a repetição do "roteiro líbio" na Síria.”
(folha sp).
Finalmente protestaram contra mais uma abusiva atitude de invadir um pais soberano por ordem dos EUAliciadores utilizando a OTAN, França e Inglaterra sem que a ONU se manifeste contra.


Cenas de eleições em sindicatos, também.

Leandro Damião drible da lambreta, bola na trave não ganha jogo, parecia campeonato de bola na trave. Ô joguinho chato. Qualquer peladeiro sabe dar aquele drible.

BRICS 464 bi para a Europa: compra de títulos da dívida de Grécia, Espanha Portugal e Itália para evitar crise mundial. E os EUAssassinos, Alemanha, Inglaterra e França não vão comprar nada? Eu não acredito no que estou lendo, pior que isso é se os BRICS concretizarem isso. Quando a situação era contrária, a Europa fazia chantagem para emprestar dinheiro aos países em desenvolvimento e agora os BRICs vão dar de mão beijada?
Europa quer dinheiro dos BRICS para paises europeus falidos, China diz que dá mas quer abertura do mercado europeu para seus produtos. Se aceitarem, o que vai ter de empresa falindo no velho continente vai fazer com que isso seja mais um gigantesco problema que uma pequena solução.

Montadoras estrangeiras instaladas no Brasil estão com medo dos carros chineses. Se fosse só dos carros tava bom demais.

Ronalducho, mais ducho que nunca, andou de trem trem e trem de metro e esteve acompanhado do governador Geraldo Alckmin, do prefeito Gilberto Kassab, do presidente do Corinthians, Andres Sanchez, e de uma multidão de deputados, vereadores, seus respectivos assessores, e jornalistas, gente toda essa que nunca pega trem, só anda de carrão público ou próprio. É o ápice da demagogia, quem eles querem enganar pra variar?
¨
(Textos da época das notícias)
¨