segunda-feira, 4 de junho de 2012

LIQUIDIFICADOR

Os hippies, que eram flor, paz e amor, eram ecológicos?

Vampeta: eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo. Economistas: nós fingimos que planejamos e a mérdia finge que acredita. Governantes: nós fingimos que governamos e eles fingem que são governados.

Esse título do BRB no campeonato do “novo” basquete, é igual ao título do Corinthians do Brasileirão passado, pura marmelada econômica.

O Ceará Pânico adora zoar os outros, mas no casamento dele ficou puto com os próprios colega que até pegaram leve com ele.

A GoLoba está cada vez melhor na cobertura esportiva, para seus apresentadores e comentaristas não existem as Olimpíadas de Londres.

Chegou ao Brasil o rei pé-rapado da Espanha, “protetor” dos animais selvagens e presidente de “honra” da ONG, ONG, ONG WWF. As ONGs protetoras dos animais não vão fazer nem um protesto!?!?!? Cuidado que ele vem de pires na mão, ponham o escorpião no bolso e segurem bem a carteira.

Depois da série de depoimentos piegas e chantagem emocional com o telespectador por audiência, quem será o próximo escalado pelos Arma-rinhos da GoLoba platinada? Leonardo? Lá também tem Faço qualquer coisa por audiência. E a maior parte da mérdia, que é dependente dela, ainda defende esse tipo de fazer televisão.

Os bichinhos de estimação na Índia dão um trabalho...

O Robin de 4 e o Batman de olho.

... e foram felizes para sempre.

-- Ei, seus viados!

Esses dois aí nem precisam sair do armário, há muito tempo todo mundo tá sabendo.

Político, sempre de costas para o povo. E de frente para os corruptores

O Chapeleiro Maluco, a Rainha dos Smurfs e a Barbie.

Mais um assassino impune. Atravesse a rua sempre na faixa (se tiver) e antes, olhe bem para os dois lados; quando chegar no meio da rua, olhe bem de novo para os dois lados, tem muito maluco e maluca ”habilitados”.

Esse movimento Femen só aceita clones, negra não entra.

O que era dupla virou quinteto. Espero que a Seleção esteja “guardando” o futebol dela para a Copa de 14.

(Para quem ainda não "adivinhou": Chitãozinho, Neymar, Xororó, Paul McCartney e Brad Pitt)