domingo, 24 de junho de 2012

PROPAGANDA E LABORATÓRIOS

“Publicidade do Brasil bate recorde com 79 troféus em Cannes

DE SÃO PAULO - O Brasil obteve 79 troféus no festival de publicidade de Cannes, a maior premiação já conquistada. Foram 10 Leões de ouro, 16 de prata e 52 de bronze, mais o Grand Prix de Rádio da Talent. Em 2011, foram 66 prêmios.

A agência brasileira mais premiada foi a Ogilvy, com 16 Leões. Ela foi a terceira no ranking de agências do ano. Na categoria Filme, o país ganhou cinco Leões, mas nenhum ouro. A única prata ficou para a peça "Do amor ao Bingo", da Almap para a Getty Images Brasil.” (folhaSP)


'Cure-se ou receba o dinheiro de volta' ganha espaço

DA ENVIADA ESPECIAL A WASHINGTON

"Cure o seu câncer ou receba seu dinheiro de volta". Polêmico, o sistema de pagamento baseado na resposta a remédios oncológicos já é uma realidade na Europa.

Desde o ano passado, a Roche oferece a hospitais e seguradoras da Alemanha a garantia de devolução do dinheiro (entre R$ 8.000 e R$ 16,4 mil por paciente) se o tumor continuar crescendo após o uso do Avastin (empregado contra câncer de pulmão avançado, entre outros). ...”(folhaSP)

Vamos "piratear" essa idéia também?