quinta-feira, 29 de novembro de 2012

AMOR E VERDADE

Se eu não disser a verdade estarei traindo á mim e à mulher amada.


Superar meus defeitos é dificuldade suficiente para eu ainda me preocupar em superar os outros.


Pelo menos uma vantagem nesses 2 velhos técnicos da Seleção, não corremos o risco de novo Maracanazo porque nem chegaremos a final. A GoLoba como uma das famiglias da máfia do futebol já está dando corda na população pegando depoimentos de velhos jogadores favoráveis à escolha e de jogadores velhos querendo ser convocados. Mais uma vez a prostituta vênus platinada vai enganar os torcedores para ganhar audiência e vender espaço publicitário para as cervejas. O slogan deve ser o mesmo já repetido ao vômito “Rumo ao hexa”. O Felipão já ganhou 1 Copa aos trancos e barrancos e o Parreira também e perdeu outra, águas passadas não movem moinhos. A palavra Maracanazo está terminantemente censurada na vênus porta voz dos governos brasileiros e na mérdia em geral.

Joelmir Beting, agora morto, está sendo chamado de colega pela mesma GoLoba que o expulsou. Quanta hipocrisia e mau caráter.