sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DEUS ATEU

Um dos melhores que eu já assisti, quem agüentar ver até o fim vai concordar.

“A Ciência Salvou minha Alma”

http://www.youtube.com/watch?v=KIiH9GJ10TE&feature=BFa&list=PLCB5E9136E5746D8A

Eu adoro o deus Big Bang, o mais poderoso, criou o Universo e tudo mais muito antes de todos os outros deuses, Ele é o próprio Universo, Ele criou Ele mesmo, isso é que é deus, o resto é fichinha perto Dele.

Tá na Bíblia, Gênesis, Deus criou o Homem e a Mulher. Então quem criou as bichas e as sapatas? O Dêmo? Mas quem criou o Diabo foi Deus... Ih, catso, agora embolou o meio campo. Por outro lado, igual ao seu colega Chivas Regal, da Índia, Deus é masculino e feminino. Será que...

Hermafrodita: animal ou planta que possuem os órgãos reproduores masculino feminino em um mesmo indivíduo.

Pedofilia: perversão sexual, na qual a atração sexual de um indivíduo adulto está dirigida primariamente para crianças pré-púberes ou não.

Homossexualismo: relação sexual entre dois machos da mesma espécie ou entre duas fêmeas.

Eu acho que Deus não vai nem esperar eu morrer, vai me mandar vivo para o Inferno. Vou ser o primeiro “pecador” a transpor vivo os umbrais do Inferno.