sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TROTANDO

(Peguei na Internet e esqueci de anotar o autor)


Divórcio? Azar dos filhos.


“BR-40 terá 11 pedágios

Trecho que liga o Distrito Federal a cidade de Juiz de For a em Minas Gerais, será privatizado em 20 de janeiro. Concessionárias terão de investir R$ 8,9 bilhões ao longo de 25 anos em duplicação e manutenção da estrada.”

Assim é melhor do que mina de ouro, investir R$ 8,9 bilhões, ver pra crer. Mais uma privataria.


“'Cidades de tendas' se espalham pelos EUA

Já são cem no país, reflexo da crise econômica; aumento da pobreza é um dos temas da campanha presidencial Governo estima que haja 244 mil sem-teto morando nas ruas ou em tendas; vagas em abrigos diminuíram

Marilyn Berenzweig, 62, que mora com o marido na ‘Tent City’ de Lakewood há dois anos e meio

PATRÍCIA CAMPOS MELLO

ENVIADA ESPECIAL A LAKEWOOD (NOVA JERSEY)

A menos de 80 km dos milionários apartamentos da Quinta Avenida em Nova York, um grupo de 90 desempregados mora em barracas compradas no Walmart, sem luz e água, fazendo xixi em penico e tomando banho em bacias, no meio de um bosque.

Lakewood, em Nova Jersey, é uma das cerca de cem "tent cities" (cidades de tendas) que surgiram nos EUA desde o início da crise, em 2008.

Muitos dos que vivem assim perderam as casas por não pagarem hipotecas ou ficaram na rua depois de serem demitidos e atrasar o aluguel. ...” (folhaSP)

Bancarrota. Viva o Capitalismo! Viva a Democracia!


“Casamento beneficia saúde feminina mas pode causar problemas para homens

agosto 21st, 2012 |Autor: Ana Cláudia Xavier

O casamento pode diminuir os riscos de que mulheres desenvolvam problemas de saúde, mas para homens que se casam muito cedo, trocar alianças traz efeitos contrários.

De acordo com uma nova pesquisa americana, mulheres que passam por casamentos contínuos sem enfrentarem o divórcio ou a viuvez têm probabilidades menores de sofrerem de condições cardiovasculares. Já para os homens, casar jovem pode favorecer o surgimento de sinais de inflamação crônica quando esses indivíduos chegarem à idade avançada.

A pesquisa que traz esses dados é preliminar, mas pode fornecer mais informações quanto à relação entre o matrimônio e a saúde. De acordo com o pesquisador Michael McFarland, da Universidade Princeton, o casamento é “um ponto decisivo que influencia o resto da vida ou pelo menos uma boa porção da vida dessas pessoas”.


Eleições 2012: o maior numero de abstenção, isso porque é obrigatório, se não fosse já estaria nos 50%. Está melhorando.


O deus dos judeus fez um bicho chamado Homem, à sua imagem e semelhança. Então nós todos tinhamos que ser espírito. Já que não, ele é de carne e osso. (Cabano, 25/OUT/09)