quarta-feira, 27 de março de 2013

MILLHÔRANDO

O Millôr era um Voltaire moderno.

Coisa impressionante, eu, um ATEU (caixa alta), convicto, empedernido e encardido até a alma (!?), ombro a ombro com meu novo amigo new pope Francys contra os casamentos gays. E os meus velhos e novos amigues (amigos e amigas) CRISTÃOS a favor do casamento, união homoaflitiva. É um paradoxo, eu acho que ninguém acredita realmente no deus judeu, só eu e o pope Francys. Os defensores de XiXi + XiXi e de XY + XY (Xyyyyy!), deveriam, se vivessem nos tempos da Galiléia, ser a favor de o JC e o Judas serem amigados, juntarem as sandálias porque não havia escova de dentes; o Pedro casar com o João, pisando e quebrando copos; Maria se ajuntando com a Madalena, etecétera. E essa gang era “tudo” solteiros.

Bem, agora eu me despeço com essas mal traçadas linhas que porque o Diabo em pessoa está batendo na porta dos fundos pra me levar, que nem ele aguenta mais. Fuiu. Pulando de banda dentro da carroça do Demo, vou pegar essa carona antes que eu sofra um apedrejamento judáico-muçulmano.

(Cabano, 250313)