quinta-feira, 21 de março de 2013

TAL QUAL A BÍBLIA

As grandes conquistas sociais são devidas ao Comunismo que libertou os trabalhadores da escravidão imposta pelo Capitalismo que os força a trabalhar até mais de 14 horas por dia. Pior, usavam trabalho escravo de crianças na Revolução Industrial da grande e maravilhosa civilização inglesa, na Europa e nos EUA. Muitas crianças morriam de exaustão, doenças provocadas pelas condições de insalubridade ou eram mutiladas pelas máquinas que eram obrigadas a operar.

Foi o Capitalismo também que inventou a Eugênia praticada na Inglaterra onde foi inventada e depois adotada e também praticada por toda a Europa e EUA.

Sem esquecer que o Hitler era europeu e filho bastardo do Capitalismo, depois da Primeira Guerra mundial, a Alemanha ficou arrasada e para piorar os Aliados impuseram bilionárias indenizações de guerra e restrições comerciais entre outras arruinando totalmente a economia alemã jogando o povo na mais absoluta miséria gerando o fenômeno nazista. O Hitler usou as ideias eugênicas vigentes para perseguir os judeus que amealhavam fortunas explorando o povo alemão porque eles não quiseram ajudar o Bigodinho Boyola no seu esforço de desenvolvimento e de guerra. Num período de aproximadamente 8 anos, o Hitler transformou a Alemanha de zona destruída de guerra na maios potência tecnológica e bélica da época. Foi quando os capitalistas da Inglaterra e dos EUA perceberam que se eles não conseguissem parar o Hitler, ele ia mesmo dominar o mundo.

E tem mais, antes dos EUA serem obrigados pela União Soviética a entrar na guerra, a maioria do mundo civilizado era simpatizante dos nazistas, do primeiro ao terceiro mundo. A oposição era justamente dos capitalistas que tinham medo de perder mercado para os alemães como vinha acontecendo. Hitler também dizia que o deus dos judeus estava do lado dele, pergunta para o papa Pio 12, esse papa endossava esse alinhamento do deus judeu com os nazistas.

O meu sonho é ver os maiores historiadores honestos do planeta se reunirem num grande conclave -- tá na moda – e escreverem a verdadeira História da civilização humana, a verdadeira e não aquela história da Carochinha das escolas e dos vencedores. Ai dos vencidos!